395px

Voy al Cielo

Saulo Nogueira

Vou para o Céu

Ouço uma voz que vem do céu
A me falar
Que o meu Jesus, do paraíso
Vem me buscar

Que bom pra nós, crentes em Deus
Acreditar
Que lá no céu, em lindas mansões
Vamos morar

No paraíso eu viverei
Com o meu Senhor habitarei
E junto aos anjos, lá no céu
Eu cantarei

Vou para o céu e aqui na Terra
Não voltarei
E, para sempre, com o meu Senhor
Eu viverei

E lá no céu, lindas mansões
Vou encontrar
E nunca mais aqui na Terra
Hei de voltar

No paraíso eu viverei
Com o meu Senhor habitarei
E junto aos anjos, lá no céu
Eu cantarei

Voy al Cielo

Escucho una voz que viene del cielo
Que me habla
Que mi Jesús, del paraíso
Viene a buscarme

Qué bueno para nosotros, creyentes en Dios
Creer
Que allá en el cielo, en lindas mansiones
Vamos a vivir

En el paraíso yo viviré
Con mi Señor habitaré
Y junto a los ángeles, allá en el cielo
Cantaré

Voy al cielo y aquí en la Tierra
No volveré
Y, para siempre, con mi Señor
Yo viviré

Y allá en el cielo, lindas mansiones
Voy a encontrar
Y nunca más aquí en la Tierra
He de volver

En el paraíso yo viviré
Con mi Señor habitaré
Y junto a los ángeles, allá en el cielo
Cantaré

Escrita por: Otávio de Assis