395px

Estoy Débil, Estoy Débil

Sebastião do Rojão

Tô Fraco, Tô Fraco

Eu tô fraco, tô fraco, tô fraco
Eu tô fraco e não sei porque é que é
Eu tô fraco e você tá forte
Tô fraco lá no norte é a cantiga do guiné

A cantiga da ema é uma tremedeira
A cantiga do bacurau é amanhã eu vou
A cantiga da perua é de pior a pior
E a rolinha cascavél diz o fogo apagou
O bem-te-vi diz eu bem te vi
Eu também vi que a minha vida é um buraco
Você tá forte e eu to bambeando
E o guiné sempre cantando tô fraco tô fraco

Estoy Débil, Estoy Débil

Estoy débil, estoy débil, estoy débil
Estoy débil y no sé por qué es
Estoy débil y tú estás fuerte
Estoy débil allá en el norte es la canción del guiné

La canción de la ema es un temblor
La canción del bacurau es mañana voy
La canción de la perua es de mal en peor
Y la paloma cascabel dice que se apagó el fuego
El bien-te-vi dice yo bien te vi
Yo también vi que mi vida es un agujero
Tú estás fuerte y yo tambaleando
Y el guiné siempre cantando estoy débil estoy débil