Te Adorando Em Canção
Hoje eu quero só agradecer, pelas bênçãos que o Senhor nos dá
Hoje eu quero adorar em canção de todo coração e o seu reino buscar
No meu mundo de escuridão, de joelhos me pus a orar
E Jesus respondeu meu clamor, obrigado Senhor, venho aqui te louvar
Eu confio em ti, meu Jesus salvador
Só tu podes me ouvir, nos momentos de dor
Eu confio em ti, só a ti louvarei
E cantando assim teu nome exaltarei
Tempestades imensas passei e o meu medo me fez fraquejar
Mas um dia o meu sol raiou e um clarão de esplendor
Veio pra me mostrar
Que sem Cristo não posso viver e sozinho irei me afogar
Mas Jesus segurou minha mão e assim pela fé
Eu andei sobre o mar
Eu confio em ti
Adorándote en Canción
Hoy solo quiero agradecer, por las bendiciones que el Señor nos da
Hoy quiero adorar en canción con todo el corazón y buscar su reino
En mi mundo de oscuridad, de rodillas me puse a orar
Y Jesús respondió mi clamor, gracias Señor, vengo a alabarte
Confío en ti, mi Jesús salvador
Solo tú puedes escucharme en los momentos de dolor
Confío en ti, solo a ti alabaré
Y cantando así, exaltaré tu nombre
Enormes tormentas atravesé y mi miedo me hizo flaquear
Pero un día mi sol brilló y una luz de esplendor
Vino a mostrarme
Que sin Cristo no puedo vivir y solo me ahogaré
Pero Jesús tomó mi mano y así por la fe
Caminé sobre el mar
Confío en ti
Escrita por: Selma Fernandes