Deus Está No Comando (part. Leopac e Don Xand)
Deus está no comando mesmo tudo muito estranho
Onde ciclo de vaidades menosprezam vários sonhos
Ontem punhos cerrados, hoje mão dadas com fariseus
Tamo junto uma pinoia sua ideologia se corrompeu
Que vontade de sumir, já passou essa vontade
Não posso abraçar o mundo mais vou fazer a minha parte
Enquanto tentam me parar o trampo aqui é sem massagem
Vaso de barro pra honra na terra de crocodilagem
Os Ratos fazem a festa quando gato esta ausente
Os inimigos semeia o joio enquanto dormem os imprudentes
Onde os alguns estão moscando dando brecha na caminhada
Esquecem que Cristo está voltando como ladrão na alvorada
Lasco demorou falta coragem, sim, senhor
Exercito morto não resolve sem verdade no Amor
Amor que para tudo! Amor que muda! Que converte
Amor de Deus no comando Amor que prevalece
Deus está no comando, no comando
Só nobres guerreiros honrar é nosso plano
Deus está no Comando, no Comando
Movidos pela fé cheios do Espírito Santo
Glórias a Deus que sempre guia os meus passos
Mantenho a fé a sorte eu nunca abraço
Se tu vives na manha apanha cai fácil no laço
Só se vive uma vez, não se acomode no fracasso
E faço com que meu tempo fique sempre curto
Pra não me ver mofado em um sofá todo imundo
Sufocado enxergo vários entregando de bandeja
Na guerra espiritual tem muitos que não enxergam
Ore por sua nação, viver na rua não é dignidade
A luta é composta por guerreiro de coragem
Batendo de frente com os ini no protesto pacifico
Honra e mérito pra quem luta por um belo início
Planeta rebelde nada é como o Pai planejou
No começo de tudo desviaram as instruções do Criador
As escolhas dos filhos Ele nunca desrespeitou
Desvendado os perigos, os mistérios da vida e se complicou
E nos viemos depois e não estamos abandonados
Mesmo sem acredita tudo pode ser usado por Ele
Num proposito de nos manter disciplinado
Deus está no comando e fique preparado
Deus está no comando, no comando
Só nobres guerreiros honrar é nosso plano
Deus está no Comando, no Comando
Movidos pela fé cheios do Espírito Santo
Don Xand
Deus está no comando vai guiando meus passos
Ele está no comando, vai guiando meus traços
Deus está no comando vai guiando meus passos
E me conduzindo pra bem longe do fracasso
Quando Deus tá no comando eu me sinto muito bem
Imbatível tipo o Rambo forte que nem Super Man
Mais rápido que trem-bala do Japão
Correndo pelo amém pregação e salvação
A mente a milhão mais calmo no argumento
Palavra é mistura de areia e cimento
Mais Água que vem da fonte e a fonte é necessárias
Bebo da água da fonte, faço rima missionaria
Interplanetária, sim, por que não
Vai saber o plano de Deus pra quem é lá de Plutão
Venho nessa missão o evangelho revigorante
Microfone na mão ao lado do meu Comandante
E presto continência quando ele surge
Mais obediência, pois o Leão ruge
Estremece dor pra quem o reconhece
Como Salvado então se renda e confesse
Dios Está al Mando (feat. Leopac y Don Xand)
Dios está al mando, aunque todo esté muy raro
Donde el ciclo de vanidades menosprecia varios sueños
Ayer puños cerrados, hoy manos unidas con fariseos
Estamos juntos, una pendejada, tu ideología se corrompió
Qué ganas de desaparecer, ya pasó esa necesidad
No puedo abrazar el mundo, pero haré mi parte
Mientras intentan detenerme, aquí el trabajo es sin rodeos
Vaso de barro para honra en la tierra de hipocresía
Los ratas hacen la fiesta cuando el gato está ausente
Los enemigos siembran el mal mientras duermen los imprudentes
Donde algunos están distraídos, dando ventajas en el camino
Olvidan que Cristo vuelve como ladrón en la madrugada
La pereza tardó, falta coraje, sí, señor
Ejército muerto no resuelve sin verdad en el Amor
¡Amor que lo para todo! ¡Amor que transforma! ¡Que convierte!
Amor de Dios al mando, Amor que prevalece
Dios está al mando, al mando
Solo nobles guerreros, honrar es nuestro plan
Dios está al mando, al mando
Movidos por la fe, llenos del Espíritu Santo
Glorias a Dios que siempre guía mis pasos
Mantengo la fe, la suerte nunca la abrazo
Si vives en la calma, caes fácil en el lazo
Solo se vive una vez, no te acomodes en el fracaso
Y hago que mi tiempo siempre sea corto
Para no verme mohoso en un sofá todo sucio
Sufocado, veo a varios entregando en bandeja
En la guerra espiritual hay muchos que no ven
Ora por tu nación, vivir en la calle no es dignidad
La lucha está compuesta por guerreros de valentía
Enfrentando a los enemigos en protesta pacífica
Honor y mérito para quien lucha por un buen inicio
Planeta rebelde, nada es como el Padre planeó
Al principio de todo desviaron las instrucciones del Creador
Las elecciones de los hijos Él nunca despreció
Desvelados los peligros, los misterios de la vida y se complicó
Y nosotros vinimos después y no estamos abandonados
Incluso sin creer, todo puede ser usado por Él
En un propósito de mantenernos disciplinados
Dios está al mando y prepárate
Dios está al mando, al mando
Solo nobles guerreros, honrar es nuestro plan
Dios está al mando, al mando
Movidos por la fe, llenos del Espíritu Santo
Don Xand
Dios está al mando, va guiando mis pasos
Él está al mando, va guiando mis trazos
Dios está al mando, va guiando mis pasos
Y me conduce lejos del fracaso
Cuando Dios está al mando, me siento muy bien
Imbatible, tipo Rambo, fuerte como Superman
Más rápido que el tren bala de Japón
Corriendo por el amén, predicación y salvación
La mente a mil, pero tranquilo en el argumento
La palabra es mezcla de arena y cemento
Más agua que viene de la fuente y la fuente es necesaria
Bebo del agua de la fuente, hago rima misionera
Interplanetaria, sí, ¿por qué no?
¿Quién sabe el plan de Dios para quien es de Plutón?
Vengo en esta misión, el evangelio revitalizante
Micrófono en mano, al lado de mi Comandante
Y presto continencia cuando él aparece
Más obediencia, pues el León ruge
Estremece el dolor para quien lo reconoce
Como Salvador, entonces ríndete y confiesa