Não Há Mas Ninguém
Será que essa gente má não entende nada
Só faz coisas errada
E o senhor diz assim
Eles vão treme de medo por que não há nada em segredo
Que não é revelado por mim
Não há mais ninguém
Não há mais ninguém
Não há mais ninguém
Que faça o bem
O perverso diz assim, Deus pra mim não tem importância
Por que perdeu o amor, a fé, e a esperança
No hay nadie más
Será que esta gente mala no entiende nada
Solo hace cosas equivocadas
Y el señor dice así
Ellos temblarán de miedo porque no hay nada en secreto
Que no sea revelado por mí
No hay nadie más
No hay nadie más
No hay nadie más
Que haga el bien
El perverso dice así, Dios para mí no tiene importancia
Porque perdió el amor, la fe y la esperanza