395px

Te Quedes o No

Stamerzin

Você Ficando Ou Não

Já não vejo mais sentido em continuar escrevendo
Eu sei que cê não volta mas isso ainda dói aqui dentro
Não se culpe por não se entender, nem eu te entendo
Tu sempre me destrói mas eu finjo que não percebo

Ficando ou não ficando
Me amando ou ignorando
Promessas, desabafos foram em vão
E mesmo machucando, garota, ainda te amo
Sua falta aperta o meu coração

Mais um dia eu acordei pensando em nós dois
Não consigo entender porquê você se foi
Sei que você tem problemas, e eu também
Mas com você do meu lado, tudo ficava tão bem

Ficando ou não ficando
Me amando ou ignorando
Promessas, desabafos foram em vão
E mesmo machucando, garota, ainda te amo
Sua falta aperta o meu coração

Esse tempo sem te ver, só serviu pra eu perceber
Que as promessas já não me fazem te ter
Sempre que eu fico pensando, eu acabo me culpando
Acho que fui eu quem errei com você

Te Quedes o No

Ya no veo más sentido en seguir escribiendo
Sé que no vas a volver, pero aún duele aquí dentro
No te culpes por no entenderte, ni yo te entiendo
Siempre me destruyes, pero finjo que no me doy cuenta

Quedándote o no quedándote
Amándome o ignorándome
Promesas, desahogos fueron en vano
Y aunque duela, chica, aún te amo
Tu ausencia aprieta mi corazón

Un día más desperté pensando en nosotros dos
No puedo entender por qué te fuiste
Sé que tienes problemas, y yo también
Pero contigo a mi lado, todo se sentía tan bien

Quedándote o no quedándote
Amándome o ignorándome
Promesas, desahogos fueron en vano
Y aunque duela, chica, aún te amo
Tu ausencia aprieta mi corazón

Este tiempo sin verte, solo sirvió para darme cuenta
Que las promesas ya no me hacen tenerte
Siempre que pienso, acabo culpándome
Creo que fui yo quien se equivocó contigo