395px

obrigado por me abandonar☆°.•

swag666baby

Eu não sinto mais nada
O vazio me cerca
Eu queimei nossas fotos
Eu usei de piteira
Drogas em cima da mesa
Tu sabe que eu não te esqueço
Eu ainda te odeio, mas

Eu lembro teu endereço
E foda-se o que vale
Suas intenções são falsas
Você quer que eu pare
Mas tu nunca se acha

Eu te odeio vadia vazia, obrigado por me abandonar
Obrigado por me abandonar

Eu não sinto mais nada
O vazio me cerca
Eu queimei nossas fotos
Eu usei de piteira
Drogas em cima da mesa
Tu sabe que eu não te esqueço
Eu ainda te odeio, mas

Eu lembro teu endereço
E foda-se o que vale
Suas intenções são falsas
Você quer que eu pare
Mas tu nunca se acha

Eu te odeio vadia vazia, obrigado por me abandonar
Obrigado por me abandonar

Escrita por: Swag666baby