395px

Mejor Para Mí

Takassa

Melhor Pra Mim

Quanto tempo demora
Pra cair a ficha
Não volto, não volto atrás
Não volto mais
Aquele amor que eu sentia acabou
Brincou com o coração de um sonhador
De um sonhador

Sou pecador, sou sim
Em busca de um melhor pra mim, melhor pra mim
Foi melhor ter um fim
Pra que mentir se tu não gosta mais de mim
Não gosta mais de mim

Faço questão não te olhar
Questão de não te cumprimentar
Tem outra melhor no teu lugar
Amando quem tu deixou de amar
Faço questão não te olhar
Questão de não te cumprimentar
Tem outra melhor no teu lugar
Amando quem tu deixou de amar

Quando o santo não bate
Tu vê a maldade
Bala dividida, ferpa por mensagem
É tarde pra querer sentir saudade
Quando o santo não bate
Tu vê a maldade
Bala dividida, ferpa por mensagem
É tarde pra querer sentir saudade

É, é, é, é
É, é, é, é
É, é, é, é
Saudade
É, é, é, é
É, é, é, é
É, é, é, é
Saudade

Faço questão não te olhar
Questão de não te cumprimentar
Tem outra melhor no teu lugar
Amando quem tu deixou de amar
Faço questão não te olhar
Questão de não te cumprimentar
Tem outra melhor no teu lugar
Amando quem tu deixou de amar

Quando o santo não bate
Tu vê a maldade
Bala dividida, ferpa por mensagem
É tarde pra querer sentir saudade
Quando o santo não bate
Tu vê a maldade
Bala dividida, ferpa por mensagem
É tarde pra querer sentir saudade

É, é, é, é
É, é, é, é
É, é, é, é
Saudade
É, é, é, é
É, é, é, é
É, é, é, é
Saudade

Mejor Para Mí

¿Cuánto tiempo tarda
En caer la ficha?
No vuelvo, no vuelvo atrás
No vuelvo más
Ese amor que sentía se acabó
Jugó con el corazón de un soñador
De un soñador

Soy pecador, sí lo soy
Buscando algo mejor para mí, mejor para mí
Fue mejor que tuviera un fin
¿Para qué mentir si ya no te gusto más?
Si ya no te gusto más

Hago de cuenta que no te miro
Cuestión de no saludarte
Hay otra mejor en tu lugar
Amando a quien dejaste de amar
Hago de cuenta que no te miro
Cuestión de no saludarte
Hay otra mejor en tu lugar
Amando a quien dejaste de amar

Cuando no hay conexión
Ves la maldad
Mensaje dividido, bronca por mensaje
Es tarde para querer sentir nostalgia
Cuando no hay conexión
Ves la maldad
Mensaje dividido, bronca por mensaje
Es tarde para querer sentir nostalgia

Es, es, es, es
Es, es, es, es
Es, es, es, es
Nostalgia
Es, es, es, es
Es, es, es, es
Es, es, es, es
Nostalgia

Hago de cuenta que no te miro
Cuestión de no saludarte
Hay otra mejor en tu lugar
Amando a quien dejaste de amar
Hago de cuenta que no te miro
Cuestión de no saludarte
Hay otra mejor en tu lugar
Amando a quien dejaste de amar

Cuando no hay conexión
Ves la maldad
Mensaje dividido, bronca por mensaje
Es tarde para querer sentir nostalgia
Cuando no hay conexión
Ves la maldad
Mensaje dividido, bronca por mensaje
Es tarde para querer sentir nostalgia

Es, es, es, es
Es, es, es, es
Es, es, es, es
Nostalgia
Es, es, es, es
Es, es, es, es
Es, es, es, es
Nostalgia

Escrita por: Kiko de Sousa, Takassa