Rei dos Reis (part. Luanna e Francisco)
Já é o terceiro dia, e não ressuscitou Jesus, os dois discípulos assim diziam andando no caminho de Emaús
Um alvoroço em Jerusalém, a cruz vazia e sangue sobre o chão, e o Cristo Jesus ressuscitado, e no vazio do sepulcro a salvação
Um encontro inesperado, da glória com a frustração, a morte lado a lado com a vida, e o cordeiro e a decepção
De um lado os homens sem a sua inspiração, do outro lado o forte bramando como leão, a sua presença eu posso sentir, ele ressuscitou e está vivo, e ele está presente aqui!
Ressurreto, inabalável, seu poder é incomparável, a verdade, o eu sou, das nações o desejado, o sobrenatural, a rocha eterna, o Deus inexplicável
O grande, o eterno, o príncipe da paz, com o haja da sua voz tudo faz e desfaz
Tem autoridade em suas mãos, é o autor da criação
Eu vejo a glória no ambiente inundando este lugar, se alguém está morto, hoje vida ele te dar, ele subiu ao céu em majestade e prometeu vir nos buscar!
Buscar os santos, remidos e no sangue lavado, os retos que não vivem uma vida de pecado, vigiai, o noivo vem ai buscar os preparados!
Lá vem o rei dos reis...descendo sobre as nuvens
Com brado de poder, no Grande dia iremos vê
Veremos os arcanjos, os anjos o adorando, os salvos se alegrando, a trombeta soando, e ouviremos a mais bela melodia, Santo, Santo, Santo!
Rey de Reyes (parte de Luanna y Francisco)
Ya es el tercer día, y Jesús no ha resucitado, así decían los dos discípulos mientras caminaban por el camino de Emaús
Un alboroto en Jerusalén, la cruz vacía y sangre en el suelo, y Cristo Jesús resucitado, y en el vacío del sepulcro la salvación
Un encuentro inesperado, de la gloria con la frustración, la muerte lado a lado con la vida, y el cordero y la decepción
Por un lado los hombres sin su inspiración, por el otro lado el fuerte rugiendo como león, su presencia puedo sentir, él resucitó y está vivo, ¡y está presente aquí!
Resucitado, inquebrantable, su poder es incomparable, la verdad, el yo soy, de las naciones el deseado, lo sobrenatural, la roca eterna, el Dios inexplicable
El grande, el eterno, el príncipe de paz, con el poder de su voz todo hace y deshace
Tiene autoridad en sus manos, es el autor de la creación
Veo la gloria en el ambiente inundando este lugar, si alguien está muerto, hoy vida él te dará, ¡subió al cielo en majestad y prometió venir a buscarnos!
Buscará a los santos, redimidos y lavados en sangre, los rectos que no viven en pecado, ¡velad, el novio viene a buscar a los preparados!
Allá viene el rey de reyes... descendiendo sobre las nubes
Con un grito de poder, en el Gran día lo veremos
Veremos a los arcángeles, los ángeles adorándolo, los salvos regocijándose, la trompeta sonando, y escucharemos la más bella melodía, ¡Santo, Santo, Santo!
Escrita por: Joktã Araújo