Menina Que Passa
Bom dia menina que passa
Tão cheia de graça sorrindo pra mim
A tempo que eu procuro um jeito
De tirar do peito palavras assim
Preciso lhe dizer por quê
Meu amor por você no mundo é sem fim
Vou lhe confessar baixinho
Com todo carinho chorando de dor
Faço qualquer sacrifício
Desço um precipício buscar-lhe uma flor
Só quero que digas querida
Se eu voltar com vida é meu seu amor
Lhe amo menina bonita
Linda senhorita que vai e que vem
Eu vivo tão triste sozinho
Não tenho carinho o amor de ninguém
Se queres me fazer feliz
Na volta me diz se me ama também
Na volta menina tão bela
Me viu na janela parou pra falar
Me disse marque o casamento
Naquele momento ela me fez chorar
Ganhei seu lindo coração
Encontrei a razão pra viver e amar
Aonde passava a menina tão pura e divina
Comigo hoje mora
Que lindo na hora da ceia os filhos
Rodeia um grita e o outro chora
Pra nós é tudo alegria
O que a gente queria ganhamos agora
Assim de amor vou vivendo
Amando e querendo minha doce amada
A sua beleza não finda
Parece ainda menina adorada
A Deus agradeço o presente
Vivo tão contente não quero mais nada.
Fille qui passe
Bonjour, fille qui passe
Si pleine de grâce, souriant pour moi
Ça fait un moment que je cherche un moyen
De sortir du cœur des mots comme ça
Je dois te dire pourquoi
Mon amour pour toi dans ce monde est infini
Je vais te confesser tout bas
Avec tout mon amour, pleurant de douleur
Je ferai n'importe quel sacrifice
Je descendrai un précipice pour te chercher une fleur
Je veux juste que tu dises, ma chérie
Si je reviens vivant, c'est ton amour qui est à moi
Je t'aime, belle fille
Jolie demoiselle qui va et qui vient
Je vis si triste, seul
Je n'ai pas d'affection, l'amour de personne
Si tu veux me rendre heureux
Dis-moi à mon retour si tu m'aimes aussi
À mon retour, fille si belle
Tu m'as vu à la fenêtre, tu t'es arrêtée pour parler
Tu m'as dit de fixer le mariage
À ce moment-là, tu m'as fait pleurer
J'ai gagné ton joli cœur
J'ai trouvé la raison de vivre et d'aimer
Là où passait la fille si pure et divine
Aujourd'hui, elle vit avec moi
Comme c'est beau à l'heure du dîner, les enfants
Un crie et l'autre pleure
Pour nous, c'est toute la joie
Ce que nous voulions, nous l'avons maintenant
Ainsi, je vis d'amour
Aimant et désirant ma douce bien-aimée
Ta beauté ne s'éteint pas
On dirait encore une fille adorée
Je remercie Dieu pour ce cadeau
Je vis si heureux, je ne veux plus rien.