395px

Gute Zeiten

TexMC

Bons Tempos

Parece que foi ontem.
Só quem tava nao esquece
A piazada colava aqui na rua
Pra joga...
Jogava um basket
Colocava as caixa pra fora
E rolava até uns rap!
Coisa de muleque memo, sem preocupação
Era só diversão. junto com os irmão
Nem pensava no futuro
Só vivia o presente.
Hoje não é assim, é bem diferente
Eu tenho que pensa, em cada passo que eu vo da
Se eu não faze assim mano.eu posso me ferra!
Saudade do tempo que nos ia la pro morro
Faze trilha de bike...
Mas hoje só pensam em roupa importada e nos but da nike!
Olho ao meu redor e vejo que ta tudo errado
Só os que eram mesmo. foi um pra cada lado.
Lembro quanto nos pulava os muro pra beber
Agua das tornera
Quatro, cinco, nego, as amizade verdadeira.
Alguns daquela epóca
Nem olham na minha cara
Outros estão longe
Mas nem a distancia nos separa.

O tempo foi me mostrando
Os que eram de verdade
Os que só fingiam
E os que tinha humildade.

Tenho que confesa que eu tambem me perdi com isso
Antigamente era melhor, não tinha compromisso.
Nem conta, nem problema
Não pensava, só vivia
Não tinha um esquema.
Chegando na adolescencia
Ja não foi um "mar de rosas"
Logo eu tive minhas primeiras
Decepções...
Decepções amorosas!
E as tretas as encrencas
As brigas e as intrigas
Hoje em dia eu do risada
E tudo vira rima.
Foi o destino
Que fez tudo acontece
Pra ter oque mostra
E ter oque escreve.
E de tudo que eu ja passei
Eu nõ me arrependo de nada
Sigo na minha trilha
Fé na caminhada.
Tudo que se leva da vida é ensinamento
Por isso eu aproveito
Cada segundo.
Cada momento.

Meu som é nostalgia
Uma viagem ao passado
Tras uma lembrança
A cada verso que eu traço!
Cê lembra dos bons tempos
E sente mó saudade
Já que o tempo é rei
Salve majestade!

Gute Zeiten

Es scheint, als wäre es gestern gewesen.
Nur wer dabei war, vergisst nicht.
Die Jungs hingen hier auf der Straße ab,
Um zu spielen...
Wir spielten Basketball,
Stellten die Boxen nach draußen,
Und es lief sogar ein bisschen Rap!
Einfaches Zeug, ganz ohne Sorgen,
Es war nur Spaß, zusammen mit den Brüdern.
Daran dachte ich nicht, an die Zukunft,
Lebte nur den Moment.
Heute ist das anders, es ist ganz anders.
Ich muss über jeden Schritt nachdenken, den ich mache,
Wenn ich das nicht tue, Bruder, kann ich mir wehtun!
Ich vermisse die Zeit, als wir zum Hügel gingen,
Mit dem Fahrrad Trails fuhren...
Aber heute denken alle nur an Markenklamotten und die Nike-Schuhe!
Ich schaue mich um und sehe, dass alles falsch ist,
Nur die, die echt waren, gingen in verschiedene Richtungen.
Ich erinnere mich, wie wir über die Zäune sprangen, um zu trinken
Wasser aus dem Wasserhahn,
Vier, fünf, Kumpel, die wahren Freundschaften.
Einige aus dieser Zeit
Schauen mir nicht mal ins Gesicht,
Andere sind weit weg,
Aber nicht mal die Distanz trennt uns.

Die Zeit hat mir gezeigt,
Wer echt war,
Wer nur vorgespielt hat,
Und wer Demut hatte.

Ich muss gestehen, dass ich mich auch darin verloren habe,
Früher war es besser, da gab es keine Verpflichtungen.
Kein Geld, kein Problem,
Dachte nicht nach, lebte einfach,
Hatte keinen Plan.
Als ich in die Pubertät kam,
War es kein "Rosenmeer" mehr,
Bald hatte ich meine ersten
Enttäuschungen...
Liebesenttäuschungen!
Und die Streitereien, die Probleme,
Die Kämpfe und die Intrigen,
Heute lache ich darüber,
Und alles wird zu Reimen.
Es war das Schicksal,
Das alles geschehen ließ,
Um etwas zu zeigen
Und etwas zu schreiben.
Und von allem, was ich erlebt habe,
Bereue ich nichts,
Gehe meinen Weg,
Glaube an den Weg.
Alles, was man aus dem Leben mitnimmt, ist eine Lehre,
Deshalb genieße ich
Jeden Augenblick.
Jeden Moment.

Meine Musik ist Nostalgie,
Eine Reise in die Vergangenheit,
Bringt eine Erinnerung
Mit jedem Vers, den ich schreibe!
Erinnerst du dich an die guten Zeiten
Und fühlst die große Sehnsucht,
Da die Zeit der König ist,
Heil dir, Majestät!

Escrita por: @Allansandri