eu tenho que ser melhor
Minha autoestima é uma merda, eu vivo uma montanha-russa
Eu não sou competitiva, mas sou a melhor da minha rua
Eu passei a noite inteira sonhando em ser toda sua, e mais uma vez eu me entreguei por inteiro
Eu vivo soltando bordões tô me sentindo tipo supla
Tem um encosto no meu ombro eu só faço trabalho em dupla
Não tenho medo de nada, só o espelho que me assusta
E mais uma vez eu tô chorando no banheiro
Eu acho que eu sou muito nova pra sentir essa dor na junta
Eu sou muito frágil, não me preparei pra luta
Eu odeio esse lugar, que tal a gente fugir junta?
Tenho decepcionado até quem chamo de parceiro
E eu quero que se foda a escola
Eu odeio essa bosta, então dobrei a aposta
Eu tenho que ser melhor
Eu tenho que ser melhor
E eu sou tipo uma boneca de massinha, eu passei a minha vida mudando pra me encaixar
E quanto mais o tempo passa, eu envelheço, amadureço, e percebo que não dá mais pra mudar
Acho que infelizmente eu vou ser assim pra sempre, por isso a minha pele começou a ressecar
A minha perna tá falhando e o meu brilho tá sumindo, do outro lado de uma tela ninguém pode me salvar
Não pode me salvar
Eu sei que eles não vão
Não vão, não vão, não vão
Tenho medo de que quando isso acabar
Eu tenha feito tudo em vão
Cê sabe que eu odeio a escola
Tá tudo uma bosta, então dobrei a aposta
Eu tenho que ser melhor
Eu tenho que ser melhor
Sabe que eu odeio a escola
Tá tudo uma bosta, então dobrei a aposta
Eu tenho que ser melhor, melhor
Melhor, melhor
Eu tenho que ser melhor
Tengo que ser mejor
Mi autoestima es una porquería, vivo en una montaña rusa
No soy competitiva, pero soy la mejor de mi calle
Pasé toda la noche soñando en ser solo tuya, y una vez más me entregué por completo
Sigo soltando frases, me siento como Supla
Tengo un peso en mi hombro, solo hago trabajo en pareja
No le tengo miedo a nada, solo al espejo que me asusta
Y una vez más estoy llorando en el baño
Creo que soy muy joven para sentir este dolor en las articulaciones
Soy muy frágil, no me preparé para la lucha
Odio este lugar, ¿qué tal si escapamos juntos?
He decepcionado hasta a quienes llamo compañeros
Y quiero que se joda la escuela
Odio esta porquería, así que subí la apuesta
Tengo que ser mejor
Tengo que ser mejor
Y soy como una muñeca de plastilina, pasé mi vida cambiando para encajar
Y cuanto más pasa el tiempo, envejezco, maduro, y me doy cuenta que ya no puedo cambiar
Creo que desafortunadamente seré así para siempre, por eso mi piel comenzó a resecarse
Mi pierna está fallando y mi brillo se está apagando, del otro lado de una pantalla nadie puede salvarme
No puede salvarme
Sé que ellos no lo harán
No lo harán, no lo harán, no lo harán
Tengo miedo de que cuando esto termine
Haya hecho todo en vano
Sabes que odio la escuela
Todo está una porquería, así que subí la apuesta
Tengo que ser mejor
Tengo que ser mejor
Sabes que odio la escuela
Todo está una porquería, así que subí la apuesta
Tengo que ser mejor, mejor
Mejor, mejor
Tengo que ser mejor