395px

Lejos de la Ciudad Grande (part. Flower)

TheJoia

Longe da Cidade Grande (part. Flower)

I'm far away from my city
Reneguei essa cidade pra morar comigo mesmo
Eu não preciso de ninguém só pra me sentir mais vivo
Tô vivendo uma história sendo escrita em cursivo
Nego eu vivo, progressivo, eu não paro
Sempre evoluindo, sempre passo atrás de passo
Sempre passo atrás de passo
Sempre seguindo o compasso
Eles sabem que eu não paro
Eles sabem que eu não paro

Eles sabem que eu faço história
Escondido em arcádia eu escrevo: Glória
Vitória aos pequenos
Esquece, escória
Prédio já não me conforta, agora
Prédio já não me conforta, agora

Eu quero sair o mais rápido daqui
Quando possível, vou fugir
Fugere urbem ou coisa assim
Eu vou pra longe
Sair dessa cidade
Pra aproveitar minha idade
Sou um arcade em busca de estar sempre mais mais

Far away from the city now
Where no one will find me
Longe da cidade grande, como deve ser
Co-como, como deve ser

(TheJoia)
Tô no corre da cidade mesmo tendo pouca idade
Não, pera, desapega
Como cê consegue respirar nessa merda?
Como cê consegue respirar nessa merda irmão
Pra quem diz não ser artista, eu trouxe mais do que um Buquê
Cê acredita?
Eu não aguentaria um dia em SP
Ô que fita
A fumaça dos carros me irrita a pele
Se eu tô no palco eu canto igual Adele
Minha voz aqui ecoa vocês me adora
Sou obcecada pela fauna e flora

Cansei de ver pombo eu quero ver as aves de verdade
Eu só sei, que eu cansei da cidade
Emicida tava certo, as metrópoles sufocam pra caralho

Se eu virar as costas eu não volto mais
Se perguntar pela cidade ninguém nunca mais me viu
Até troquei de telefone não adianta ligar
Sumi do mapa por aí, nos quantos do Brasil

Far away from the city now
Where no one will find me
Longe da cidade grande, como deve ser
Co-como, como deve ser

Lejos de la Ciudad Grande (part. Flower)

Estoy lejos de mi ciudad
Renuncié a esta ciudad para vivir conmigo mismo
No necesito a nadie solo para sentirme más vivo
Estoy viviendo una historia que se escribe en cursiva
Digo que vivo, progresivo, no me detengo
Siempre evolucionando, siempre paso tras paso
Siempre paso tras paso
Siempre siguiendo el compás
Ellos saben que no me detengo
Ellos saben que no me detengo

Ellos saben que hago historia
Escondido en arcadia escribo: Gloria
Victoria a los pequeños
Olvídalo, escoria
El edificio ya no me conforta, ahora
El edificio ya no me conforta, ahora

Quiero salir lo más rápido de aquí
Cuando sea posible, voy a escapar
Fugere urbem o algo así
Me iré lejos
Salir de esta ciudad
Para disfrutar mi edad
Soy un arcade en busca de estar siempre más

Lejos de la ciudad ahora
Donde nadie me encontrará
Lejos de la ciudad grande, como debe ser
Co-como, como debe ser

(TheJoia)
Estoy en la movida de la ciudad aunque tenga poca edad
No, espera, desapégate
¿Cómo puedes respirar en esta mierda?
¿Cómo puedes respirar en esta mierda, hermano?
Para quien dice no ser artista, traje más que un ramo
¿Lo crees?
No aguantaría un día en SP
Oh, qué locura
El humo de los autos me irrita la piel
Si estoy en el escenario canto igual que Adele
Mi voz aquí resuena, ustedes me adoran
Soy obsesionada con la fauna y flora

Me cansé de ver palomas, quiero ver aves de verdad
Solo sé que me cansé de la ciudad
Emicida tenía razón, las metrópolis sofocan un chingo

Si doy la espalda no vuelvo más
Si preguntan por la ciudad, nadie me ha visto más
Hasta cambié de teléfono, no sirve de nada llamar
Desaparecí del mapa por ahí, en los rincones de Brasil

Lejos de la ciudad ahora
Donde nadie me encontrará
Lejos de la ciudad grande, como debe ser
Co-como, como debe ser

Escrita por: Thejoia, Benny The Kid