395px

Piensa en Mí

Theuzinho

Pense Em Mim

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras só a gente entende
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo
Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo para quando eu fico do seu lado
A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

Piensa en Mí

Inspiración de mis sueños, no quiero despertar
Quiero quedarme solo contigo, no voy a poder volar
¿Para qué parar a reflexionar si mi reflejo eres tú?
Aprendiendo una sola vida, compartiendo placer

¿Por qué parece que en el momento no voy a aguantar?
Si siempre he tenido fuerza y nunca dejé de luchar
Como en una película, al final todo va a salir bien
¿Quién dijo que para estar juntos hay que estar cerca?

Piensa en mí
Que yo estoy pensando en ti
Y dime
Lo que quiero decirte
Ven para acá
Para ver que juntos estamos
Y te digo
Una vez más que te amo

El tiempo que pasamos juntos quedará para siempre
Intimidades, bromas solo nosotros entendemos
A quienes dicen que salir es perder el tiempo, les digo
Desde hace mucho tiempo no he crecido lo que he crecido contigo

Juntos en la hamaca, bajo el cielo estrellado
Siempre pasa, el tiempo se detiene cuando estoy a tu lado
La noche llega, cierro los ojos y eres tú a quien veo
Cómo quisiera estar contigo, me detengo y pido un deseo

Piensa en mí
Que yo estoy pensando en ti
Y dime
Lo que quiero decirte
Ven para acá
Para ver que juntos estamos
Y te digo
Una vez más que te amo

Escrita por: Bernardo Faria, Conrado D´Ávila