Lágrimas correm em meu travesseiro
E a vergonha me cobre por inteiro
Já não sinto mais a Tua presença
Nem aquele arrepio, e no meu peito agora só
Restou vazio
Já não consigo mais me abrir para orar
E nem para conversar
Por isso, neste hino
Pai, vim Te falar
De novo eu caí
De novo me perdí
De novo me entreguei
Ao velho homem que achei que matei
Más hoje eu vim aquí
E vim me redimir
Me dá a Tua mão
Só desta vez me tira do chão
Não tenho forças mais
Me sinto incapaz
Não tenho equilíbrio
Tira de mim esse livre-arbítrio
Livre-arbítrio, que permite errar
Que permite pecar
Que permite falhar
Livre-arbítrio, que permite desviar
À inconstância me entregar
Dos Seus caminhos me afastar
Livre-arbítrio, que me permite errar
Que permite falhar
Que me permite pecar
Livre-arbítrio, que me permite desviar
À inconstância me entregar
Dos Seus caminhos me afastar
Me ajuda, Deus
Me ajuda, Deus
Me ajuda, Deus
Me ajuda, Deus
Quero chegar mais perto do Senhor
Pois sinto que aquí não é suficiente
Para mim
Não que eu esteja longe a ponto de
Não sentir
A sensibilidade da Tua mão
Por isso que pra perto eu vou
Pra perto do meu Mestre eu irei
Se eu tocar nas orlas do Teu manto
Eu sararei
Não preciso mais do homem, não
Se for preciso, eu abro mão
Daquilo que eu mais amo para estar perto de Ti
Ponha em mim um coração puro
Arranca de mim todo mal que vem do mundo
Não me retires da Tua presença
Espírito Santo
Ponha em mim um coração puro
Arranca de mim todo mal que vem do mundo
Não me retires da Tua presença
Espírito Santo
Ooh, sem a Tua presença eu morro
Sem a Tua presença eu morro
Sem a Tua presença eu morro
Morro
Morro, Pai
Sem a Tua presença eu caio
Sem a Tua presença eu erro
Sem a Tua presença eu saio
Sem a Tua presença eu morro
Sem Tua presença eu não sobreviverei
Me deixa ver a Tua face, então cheio eu serei
Nem que seja pelas costas, deixa eu Te olhar
Eu quero Te ver passar