33º Bimec - Canção de TFM
Um Batalhão de Elite
Ferozes combatentes
Com o fuzil em bandoleira
E a faca entre os dentes
Trinta e três infantaria, por ti eu vou lutar
No Guarani o canhão .30
O inimigo vai estraçalhar!
Batalhão Mecanizado
Não somos cavalaria
Nós somos a elite
Da arma de infantaria
33º Bimec - Canción de TFM
Un Batallón de Élite
Ferozes combatientes
Con el fusil en bandolera
Y el cuchillo entre los dientes
Treinta y tres infantería, por ti voy a luchar
En el Guaraní el cañón .30
¡El enemigo va a destrozar!
Batallón Mecanizado
No somos caballería
Nosotros somos la élite
Del arma de infantería
Escrita por: Tiago de Carvalho, Teg'S