Tô fedendo igual defunto
Porque tudo que está dentro de mim
Já está em decomposição
Essa é minha reação
Esperando o efeito do remédio bater
Para eu não estar mais vivo
Eu não vou cortar meu pulso
Para mim isso é burrice
Essa porra só indica qual é sua intenção
Eu não tenho nenhum plano de ação
Meu único plano é dormir no chão
Para sentir o frio do calabouço
Qual é a razão de estar vivendo aqui nesse mundo?
Se um dia eu vou morrer, se um dia eu viro um defunto
Sirvo para porra nenhuma, nem cuido da minha imagem
Não me matei ainda porque não tenho coragem
Sou ateu, não acredito em nenhuma religião
Foda-se, para mim isso não serve de nada
Peço perdão pelas minhas palavras ácidas
Mentira, estou pouco me fudendo para essa porra
Tu pode achar que eu sou só uma alma perdida
Indo para uma direção onde não tem uma saída
Quem se importa, fecha logo minha porta
Que eu vou trancar ela para ninguém entrar
Quando eu estiver cometendo suicídio
Machuquei várias pessoas importantes para mim
Fiz várias merdas na vida que eu me arrependi
Eu tenho só 20 anos, como eu vim parar aqui?
Eu não sei
Eu não sei
Eu realmente não sei como vim parar aqui
Eu realmente não sei como fui ficar assim
Eu realmente não sei quando foi o estopim
Que merda aconteceu para eu chegar nesse ponto?
Os meus erros me assombram desde cedo até agora
De madrugada tem alguém que fica do lado de fora
Me observando
Me olhando
Esperando eu gritar de desespero