395px

escoria

Trash Poll

escória

Carga pesada eu coloco nas costas
Prefiro ficar do lado de fora
Eu fui atrás da minha própria derrota
Não posso ficar na escória

Ela sente o prazer da luxuria
Eu sinto o fogo que queima na tumba
Andando em meio dessa névoa densa
Eu já sei qual é minha setença

Espada longa fincada nas costas
Prefiro morrer sozinho agora
Não quero flores vazias ao vento
É uma semana e já estão mortas

Eu já te entreguei minha alma
Eu sei que tu sente falta
Eu sei que dói não me controlar
De você eu consigo escapar

Eu quero midía e redenção
Pulando no abismo
Pecados na mão
Sangue que jorra do meu coração
Elmo de espinhos tira minha aflição

Eu cresci meu ser
Ser humano
A procura da luz
A mais de um ano

Eu quero midía e redenção
Pulando no abismo
Pecados na mão
Sangue que jorra do meu coração
Elmo de espinhos tira minha aflição

Foi direto pra reencarnação
Eu sou minha própria maldição
Passos pesados
Tô no chão
Tudo tão calmo

Eu morri

escoria

Carga pesada llevo en la espalda
Prefiero quedarme afuera
Fui tras mi propia derrota
No puedo quedarme en la escoria

Ella siente el placer de la lujuria
Yo siento el fuego que quema en la tumba
Caminando en medio de esta niebla densa
Ya sé cuál es mi sentencia

Espada larga clavada en la espalda
Prefiero morir solo ahora
No quiero flores vacías al viento
Es una semana y ya están muertas

Ya te entregué mi alma
Sé que me extrañas
Sé que duele no poderte controlar
De ti puedo escapar

Quiero media y redención
Saltando al abismo
Pecados en la mano
Sangre que brota de mi corazón
Y el yelmo de espinas quita mi aflicción

He crecido mi ser
Ser humano
Buscando la luz
Desde hace más de un año

Quiero media y redención
Saltando al abismo
Pecados en la mano
Sangre que brota de mi corazón
Y el yelmo de espinas quita mi aflicción

Fui directo a la reencarnación
Soy mi propia maldición
Pasos pesados
Estoy en el suelo
Todo tan tranquilo

He muerto

Escrita por: Trash Poll