395px

Nostalgie du Nordeste

Trio Nordestino

Saudade do Nordeste

Sinto saudade lá do meu nordeste
Ai se eu pudesse voltar
Para rever meus parentes
E vê de perto o bacurau cantar

Amanhã eu vou
Amanhã eu vou
Assim canta o bacurau amanha eu vou
Amanhã eu vou
Amanhã eu vou
É assim que eu dizia para o meu amor

Hoje eu vivo sozinho
Sem ter um carinho
No mundo a penar
Pois ate minha rosinha
Casou-se com outro pra me maltratar
Tudo pra mim terminou
Mas eu tenho esperança de um dia voltar
Praquele mesmo ranchinho
Pra vê de pertinho o bacurau cantar

Nostalgie du Nordeste

Je ressens de la nostalgie pour mon Nordeste
Oh si je pouvais revenir
Pour revoir mes proches
Et voir de près le bacurau chanter

Demain j'y vais
Demain j'y vais
C'est ainsi que chante le bacurau, demain j'y vais
Demain j'y vais
Demain j'y vais
C'est ce que je disais à mon amour

Aujourd'hui je vis seul
Sans avoir d'affection
Dans ce monde à souffrir
Car même ma petite rose
S'est mariée avec un autre pour me faire du mal
Tout pour moi est fini
Mais j'ai l'espoir de revenir un jour
Dans cette même petite cabane
Pour voir de près le bacurau chanter