395px

Voy a Volverme Loco

Trio Nordestino

Vou Ficar Doidão

Eu vou cair na brincadeira, neste São João
Levar meu bem junto a fogueira, neste São João
Não quero saber de tristeza, neste São João
Quero alegria e muita festa, neste São João

Quero comer pamonha, neste São João
Quero comer canjica, neste São João
Quero cair na farra e vou ficar doidão
Gritando no meio do povo: Viva São João!

Voy a Volverme Loco

Voy a caer en la fiesta, en este San Juan
Llevar a mi amor junto a la fogata, en este San Juan
No quiero saber de tristeza, en este San Juan
Quiero alegría y mucha fiesta, en este San Juan

Quiero comer tamal, en este San Juan
Quiero comer atole, en este San Juan
Quiero caer en la juerga y voy a volverme loco
Gritando en medio de la gente: ¡Viva San Juan!

Escrita por: Anastacia, Dominguinhos