Eu tô distante
Do meu dengo
Faz um tempo
Que eu ando triste assim
Cabisbaixo, chateado
Como bicho magoado
Mas ninguém liga pra mim
Cabisbaixo, chateado
Como bicho magoado
Mas ninguém liga pra mim
Ouvi dizer
Que ela está muito feliz
Sem o meu amor
Que de mim não sente dó
Vive rindo por aí sem seu xodó
Ouvi dizer
Que ela está muito feliz
Sem o meu amor
Que de mim não sente dó
Vive rindo por aí sem seu xodó
Eu vou voltar
Pra ver se é mermo essa história
Que alguém me contou
E se der jeito
'Ind'esquecer esse tormento
Revivendo o nosso amor
Eu vou voltar
Pra ver se é mermo essa história
Que alguém me contou
E se der jeito
'Ind'esquecer esse tormento
Revivendo o nosso amor