395px

No hay amor igual

Valdeyr Cotias

Não Há Amor Igual

Me sinto só sem você do meu lado
Converso que sem esse amor
Não posso respirar
Eu não vivo nesse mundo sem você
O seu sorriso e meu raio de Sol
É nele que me aqueço para ser feliz
É um pedaço do meu ser

Eu preciso de você
Pois sem você nada da certo
Deus criou o amor
E deu um pouco pra nós

Não há amor igual
Há o de nós dois
A todo estante eu quero esta
Perto de você
És o meu anjo lindo
És o meu abrigo
És o meu amigo, e meu companheiro

Oh meu pai
Eu te amo a cada dia mais
Oh meu filho
É o seu amor que me faz viver

No hay amor igual

Me siento sola sin ti a mi lado
Afirmo que sin este amor
No puedo respirar
No vivo en este mundo sin ti
Tu sonrisa es mi rayo de sol
En ella me caliento para ser feliz
Es una parte de mi ser

Te necesito
Porque sin ti nada sale bien
Dios creó el amor
Y nos dio un poco a nosotros

No hay amor igual
Solo el nuestro
En todo momento quiero estar
Cerca de ti
Eres mi hermoso ángel
Eres mi refugio
Eres mi amigo y compañero

Oh mi padre
Te amo más cada día
Oh mi hijo
Es tu amor el que me hace vivir

Escrita por: Valdeyr Cotias