Tudo Que Eu Vivi
Não que eu seja tanta coisa, sou um grão de areia na imensidão
Mas cabe quase um mundo inteiro no meu peito
Carrego todas as memórias, todos os sabores que daqui provei
Levo comigo os abraços que ganhei
Mas se tiver que definir em uma só palavra
Resumir a minha história numa só canção
Se dessa vida eu levasse um só nome, ele é Cristo
Tudo que eu vivi, todos os amores, terras que pisei, amigos que ganhei
Não, nada é melhor, não, nada me falta, eu encontrei meu Cristo
Tudo que eu vivi, todos os castelos, tudo que alcancei, tudo o que eu nem sei
Nada é melhor, não quero mais nada, eu encontrei o Meu Jesus
Ele é a paz da minha estrada, doce companhia do meu coração
O ombro amigo onde despejo minhas mágoas, o meu sorriso mais sincero
A esperança a cada novo amanhecer
O amor seguro que ninguém pode roubar
Que minha boca esteja cheia da Sua palavra, seja o tema incansável da minha canção
Que minha vida só aponte esse nome, Cristo
Tudo que eu vivi, todos os amores, terras que pisei, amigos que ganhei
Não, nada é melhor, não, nada me falta, eu encontrei meu Cristo
Tudo que eu vivi, todos os castelos, tudo que alcancei, tudo o que eu nem sei
Nada é melhor, não quero mais nada, eu encontrei o Meu Jesus
Pode ser um rei com poder nas mãos, mas do mal, escravo sim!
De tudo que eu vivi, de todos os amores
Mil vezes prefiro o Meu Jesus e servi-Lo até o fim
Tudo que eu vivi, todos os castelos, tudo que alcancei, tudo o que eu nem sei
Nada é melhor, não quero mais nada, eu encontrei o Meu Jesus
Nada é melhor, não quero mais nada
Tout Ce Que J'ai Vécu
Je ne suis pas grand-chose, juste un grain de sable dans l'immensité
Mais presque un monde entier tient dans mon cœur
Je porte tous les souvenirs, toutes les saveurs que j'ai goûtées ici
J'emporte avec moi les câlins que j'ai reçus
Mais si je devais définir en un seul mot
Résumer mon histoire en une seule chanson
Si de cette vie je devais garder un seul nom, ce serait Christ
Tout ce que j'ai vécu, tous les amours, les terres que j'ai foulées, les amis que j'ai eus
Non, rien n'est mieux, non, il ne me manque rien, j'ai trouvé mon Christ
Tout ce que j'ai vécu, tous les châteaux, tout ce que j'ai atteint, tout ce que je ne sais même pas
Rien n'est mieux, je ne veux rien d'autre, j'ai trouvé mon Jésus
Il est la paix de mon chemin, douce compagnie de mon cœur
L'épaule amie où je déverse mes chagrins, mon sourire le plus sincère
L'espoir à chaque nouveau lever de soleil
L'amour sûr que personne ne peut voler
Que ma bouche soit pleine de Sa parole, qu'elle soit le thème inlassable de ma chanson
Que ma vie ne pointe que ce nom, Christ
Tout ce que j'ai vécu, tous les amours, les terres que j'ai foulées, les amis que j'ai eus
Non, rien n'est mieux, non, il ne me manque rien, j'ai trouvé mon Christ
Tout ce que j'ai vécu, tous les châteaux, tout ce que j'ai atteint, tout ce que je ne sais même pas
Rien n'est mieux, je ne veux rien d'autre, j'ai trouvé mon Jésus
Ça peut être un roi avec le pouvoir entre les mains, mais esclave du mal, oui !
De tout ce que j'ai vécu, de tous les amours
Mille fois je préfère mon Jésus et le servir jusqu'à la fin
Tout ce que j'ai vécu, tous les châteaux, tout ce que j'ai atteint, tout ce que je ne sais même pas
Rien n'est mieux, je ne veux rien d'autre, j'ai trouvé mon Jésus
Rien n'est mieux, je ne veux rien d'autre
Escrita por: Pedro Valença