Viver Sem Você
Sozinho chamando por seu nome
Estava triste sem ninguém por perto
So eu ali.
Aprendi a dar valor
Depois que te perdi...
"Refrão"
Hoje sei como é triste viver sem você
A vida é melhor com você
Daqui pra sempre meu coração
Entrego a ti.
Só aprendi a dar valor depois que te perdi...
Vivir Sin Ti
Solo llamando tu nombre
Estaba triste sin nadie cerca
Solo yo allí.
Aprendí a valorar
Después de perderte...