VAI ME IGNORAR?
Eu não sei, como me expressar pra você
Confesso que quando eu te vi, não teve jeito
E tanto amor no coração que não cabe no peito
Você entrou na minha vida e não teve jeito
Te falo mais, quando eu te vejo na rua toda meiga
E abusada e quando você passa eu olho pra trás
(Impossível não olhar, impossível não olhar) e aí vai me ignorar?
Para com isso, você sabe que eu gosto de você, e não consigo te esquecer
Agora pensa, se eu não te amasse de verdade
Eu não teria te procurado
Para com isso, você sabe que eu gosto de você, e não consigo te esquecer
Agora pensa, se eu não te amasse de verdade
Eu não teria te procurado larga logo esse seu falso, namorado
¿ME VAS A IGNORAR?
No sé cómo expresarme para ti
Confieso que cuando te vi, no hubo forma
Y tanto amor en el corazón que no cabe en el pecho
Entraste en mi vida y no hubo forma
Te digo más, cuando te veo en la calle tan dulce
Y atrevida, y cuando pasas, me vuelvo a mirar
(Imposible no mirar, imposible no mirar) y entonces, ¿me vas a ignorar?
Deja eso, sabes que me gustas y no puedo olvidarte
Ahora piensa, si no te amara de verdad
No te hubiera buscado
Deja eso, sabes que me gustas y no puedo olvidarte
Ahora piensa, si no te amara de verdad
No te hubiera buscado, deja ya a ese falso, novio.
Escrita por: Yorran Vitório