Agradeço (part. Biffe e Hakuro)
Yun, Yun Li
Starting, starting, starting on
Starting, starting, starting on
O que cê precisar cê pode falar
Ei, bom dia ou boa tarde pra você
Pra mim é boa noite, logo mais cê vai entender
Esse é o começo de um adeus
Mas relaxa, que eu tenho muito pra dizer, yeah
Onde que cê anda? Onde que cê foi viver?
Já faz um tempo que a gente não se vê
Confesso que eu também não tentei te chamar
Mas se algo apertar cê pode sempre me falar, yeah
Cê pode contar comigo, que eu conto contigo
Eu sou seu amigo e nada mudou
Amar também é deixar, chorar, cair, levantar
Agradecer que você já superou
(It's time to say bye)
E eu agradeço seu tempo, mas eu tenho que te deixar
(Thanks for our time)
Quem sabe as nossas ondas não se juntem em outro mar?
Essa daqui vai pra quem tava há quatro anos atrás
Quem apoiava e não deixava de acreditar
Essa daqui também vai direto para os meus pais
Que permitiram que eu sorrisse, que eu pudesse sonhar
Sim, eu percebi e admito que eu sumi
Mas não significa que eu esqueci de ti, não
Sabe como é, irmão
Às vezes é preciso seguir outra direção
Mas não, não confunda com ingratidão
Carrego vocês no peito, moram no meu coração
Mas eu tive que andar porque a idade bateu
Só que dentro de mim nossa amizade nunca morreu
Tá na minha memória nossa história e agora
Eu agradeço por tudo, mas eu tenho que ir embora
(It's time to say bye)
E eu agradeço seu tempo, mas eu tenho que te deixar
(Thanks for our time)
Quem sabe as nossas ondas não se juntem em outro mar?
(It's time to say bye)
E eu agradeço seu tempo, mas eu tenho que te deixar
(Thanks for our time)
Quem sabe as nossas ondas não se juntem em outro mar?
Agradezco (part. Biffe y Hakuro)
Yun, Yun Li
Empezando, empezando, empezando en
Empezando, empezando, empezando en
Lo que necesites, puedes decirlo
Ey, buen día o buena tarde para ti
Para mí es buena noche, pronto lo entenderás
Este es el comienzo de un adiós
Pero relájate, que tengo mucho que decir, sí
¿Dónde andas? ¿Dónde fuiste a vivir?
Ya ha pasado un tiempo desde que nos vimos
Confieso que tampoco intenté llamarte
Pero si algo te aprieta, siempre puedes hablarme, sí
Puedes contar conmigo, yo cuento contigo
Soy tu amigo y nada ha cambiado
Amar también es dejar, llorar, caer, levantarse
Agradecer que ya superaste
(Es hora de decir adiós)
Y agradezco tu tiempo, pero tengo que dejarte
(Gracias por nuestro tiempo)
¿Quién sabe si nuestras olas se junten en otro mar?
Esta va para quien estuvo hace cuatro años
Quien apoyaba y no dejaba de creer
Esta también va directo para mis padres
Que permitieron que sonriera, que pudiera soñar
Sí, me di cuenta y admito que desaparecí
Pero no significa que te olvidé, no
Sabes cómo es, hermano
A veces es necesario seguir otra dirección
Pero no, no confundas con ingratitud
Los llevo en el pecho, viven en mi corazón
Pero tuve que avanzar porque la edad llegó
Solo que dentro de mí, nuestra amistad nunca murió
Está en mi memoria nuestra historia y ahora
Agradezco por todo, pero tengo que irme
(Es hora de decir adiós)
Y agradezco tu tiempo, pero tengo que dejarte
(Gracias por nuestro tiempo)
¿Quién sabe si nuestras olas se junten en otro mar?
(Es hora de decir adiós)
Y agradezco tu tiempo, pero tengo que dejarte
(Gracias por nuestro tiempo)
¿Quién sabe si nuestras olas se junten en otro mar?