Foi Amor
Que amor existia, eu já sabia
Eu já queria, eu desejava, sonhava
Tanto, tanto um dia ter
Um amor como você
Pra amar todo dia
Ter a sua companhia
Outra metade, saudade
Juntar com a solidão
E trocar tudo por essa paixão
Eu só não queria a agonia de estar
Madrugada fria só a te esperar
De noite e de dia
Essa vida vazia, sem te amar
Se você pudesse um dia ser eu
Se você soubesse o que aconteceu
Depois que o destino cruzou
Seu caminho com o meu
Foi amor, pra mim foi amor
Que o meu coração sentiu
Quando te viu, se apaixonou
Eu te amei, me entreguei demais
Eu não mereço essa saudade
A falta que você me faz
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Eu só não queria a agonia de estar
Madrugada fria só a te esperar
De noite e de dia
Essa vida vazia sem te amar
Se você pudesse um dia ser eu
Se você soubesse o que aconteceu
Depois que o destino cruzou
Seu caminho com o meu
Foi amor, pra mim foi amor
Que o meu coração sentiu
Quando te viu, se apaixonou
Eu te amei, me entreguei demais
Não mereço essa saudade
A falta que você me faz
Foi amor, pra mim foi amor
Que o meu coração sentiu
Quando te viu, se apaixonou
Eu te amei, me entreguei demais
Não mereço essa saudade
A falta que você me faz
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Es war Liebe
Dass Liebe existierte, wusste ich schon
Ich wollte schon, ich wünschte, träumte
So sehr, so sehr eines Tages zu haben
Eine Liebe wie dich
Um jeden Tag zu lieben
Deine Gesellschaft zu haben
Die andere Hälfte, Sehnsucht
Vereinen mit der Einsamkeit
Und alles gegen diese Leidenschaft eintauschen
Ich wollte nur nicht die Qual, hier zu sein
In einer kalten Nacht nur auf dich zu warten
Tag und Nacht
Dieses leere Leben, ohne dich zu lieben
Wenn du eines Tages ich sein könntest
Wenn du wüsstest, was passiert ist
Nachdem das Schicksal sich kreuzte
Deinen Weg mit meinem
Es war Liebe, für mich war es Liebe
Die mein Herz fühlte
Als es dich sah, sich verliebte
Ich liebte dich, gab mich zu sehr hin
Ich verdiene diese Sehnsucht nicht
Die Leere, die du mir hinterlässt
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Ich wollte nur nicht die Qual, hier zu sein
In einer kalten Nacht nur auf dich zu warten
Tag und Nacht
Dieses leere Leben, ohne dich zu lieben
Wenn du eines Tages ich sein könntest
Wenn du wüsstest, was passiert ist
Nachdem das Schicksal sich kreuzte
Deinen Weg mit meinem
Es war Liebe, für mich war es Liebe
Die mein Herz fühlte
Als es dich sah, sich verliebte
Ich liebte dich, gab mich zu sehr hin
Verdiene diese Sehnsucht nicht
Die Leere, die du mir hinterlässt
Es war Liebe, für mich war es Liebe
Die mein Herz fühlte
Als es dich sah, sich verliebte
Ich liebte dich, gab mich zu sehr hin
Verdiene diese Sehnsucht nicht
Die Leere, die du mir hinterlässt
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh