O Que Tocar Nós Dança
Eu gosto de samba
E eu gosto de axé.
Sou chegado na vanera
E eu sou chegado em chamamé.
Eu gosto de viola
E eu gosto de pandeiro.
Nóis não tem preconceito porque nóis é brasileiro.
Nóis é sertanejo
Nóis gosta é da folia
Com nóis não tem tristeza
Com nóis é só alegria
Nóis é sertanejo
Nóis gosta é da festança
Com nóis não tem preguiça
O que tocá nóis dança.
Eu gosto de rock´n roll
E eu gosto de flash back.
Gosto de dançar forró
E eu gosto de escutar rap.
Já fui na terra do funk
E eu já fui pagodeiro.
Nóis não tem preconceito porque nóis é brasileiro.
Nóis é sertanejo
Nóis gosta é da folia
Com nóis não tem tristeza
Com nóis é só alegria
Nóis é sertanejo
Nóis gosta é da festança
Com nóis não tem preguiça
O que tocá nóis dança.
Lo Que Tocamos Nosotros Bailamos
Me gusta el samba
Y me gusta el axé.
Soy fanático de la vanera
Y soy fanático del chamamé.
Me gusta la guitarra
Y me gusta el pandero.
Nosotros no tenemos prejuicios porque nosotros somos brasileños.
Nosotros somos del campo
Nosotros disfrutamos de la fiesta
Con nosotros no hay tristeza
Con nosotros es pura alegría
Nosotros somos del campo
Nosotros disfrutamos de la celebración
Con nosotros no hay pereza
Lo que suene, nosotros bailamos.
Me gusta el rock 'n roll
Y me gusta el flash back.
Me gusta bailar forró
Y me gusta escuchar rap.
Ya fui a la tierra del funk
Y ya fui pagodeiro.
Nosotros no tenemos prejuicios porque nosotros somos brasileños.
Nosotros somos del campo
Nosotros disfrutamos de la fiesta
Con nosotros no hay tristeza
Con nosotros es pura alegría
Nosotros somos del campo
Nosotros disfrutamos de la celebración
Con nosotros no hay pereza
Lo que suene, nosotros bailamos.