Vou por O Pé Na Estrada
Eu vou soltar as rédeas do meu coração
Não quero mais chorar, chega de solidão
Eu vou te esquecer, vai ser melhor assim
Eu não nasci pra você e nem você pra mim
Vou por o pé na estrada
Vou seguir sem rumo
Vou sem direção
Vou abrir as asas do meu coração
Eu não quero mais
Viver solidão
Vou por o pé na estrada
Pode ser que eu
Venha chorar por ti
No fundo eu sei
Que é melhor assim
Não adinta mais
A gente insitir
Poniendo un pie en el camino
Voy a soltar las riendas de mi corazón
No quiero llorar más, basta de soledad
Te voy a olvidar, será mejor así
No nací para ti y tú tampoco para mí
Poniendo un pie en el camino
Voy a seguir sin rumbo
Sin dirección
Voy a abrir las alas de mi corazón
No quiero más
Vivir en soledad
Poniendo un pie en el camino
Puede ser que
Llore por ti
En el fondo sé
Que es mejor así
No tiene sentido
Seguir insistiendo