395px

Poniendo un pie en el camino

Zezito E Zé Paulo

Vou por O Pé Na Estrada

Eu vou soltar as rédeas do meu coração
Não quero mais chorar, chega de solidão
Eu vou te esquecer, vai ser melhor assim
Eu não nasci pra você e nem você pra mim

Vou por o pé na estrada
Vou seguir sem rumo
Vou sem direção
Vou abrir as asas do meu coração
Eu não quero mais
Viver solidão

Vou por o pé na estrada
Pode ser que eu
Venha chorar por ti
No fundo eu sei
Que é melhor assim
Não adinta mais
A gente insitir

Poniendo un pie en el camino

Voy a soltar las riendas de mi corazón
No quiero llorar más, basta de soledad
Te voy a olvidar, será mejor así
No nací para ti y tú tampoco para mí

Poniendo un pie en el camino
Voy a seguir sin rumbo
Sin dirección
Voy a abrir las alas de mi corazón
No quiero más
Vivir en soledad

Poniendo un pie en el camino
Puede ser que
Llore por ti
En el fondo sé
Que es mejor así
No tiene sentido
Seguir insistiendo

Escrita por: Marcelo