O Peso Em Mim
Eu senti o Demon aqui
Eu senti o Demon em mim
Eu senti o Demon aqui
Eu senti o Bob em mim
Talvez tu me confunda com o Kamaitachi
Na época do Naruto eu já fazia AMV do Itachi
Eu plagiei o cara e foda-se na cara de pau
Não consigo me expressar então vai ser assim
Sem rimas trabalhadas
Sem ordem ou escala
Sem poesia algo sem graça
Isso é só uma carta
Que foi cantada
Mas que não vale nada
O peso da morte não valeu
O preço do teu tapa
Essa Luz, tão escura que não consigo enxergar
Essa entrada tão longa e tão curta que não posso entrar
Essa estrada longa e tão curta que não posso caminhar
Esse mar tão raso que me afogo sem nadar
Esse mundo tão livre que o social quer me matar
El Peso En Mí
Sentí al Demonio aquí
Sentí al Demonio en mí
Sentí al Demonio aquí
Sentí al Bob en mí
Tal vez me confundas con el Kamaitachi
En la época de Naruto ya hacía AMV de Itachi
Plagié al tipo y que se joda en mi cara
No puedo expresarme, así que será así
Sin rimas elaboradas
Sin orden ni escala
Sin poesía, algo sin gracia
Esto es solo una carta
Que fue cantada
Pero que no vale nada
El peso de la muerte no valió
El precio de tu bofetada
Esta Luz, tan oscura que no puedo ver
Esta entrada tan larga y tan corta que no puedo entrar
Este camino largo y tan corto que no puedo caminar
Este mar tan poco profundo que me ahogo sin nadar
Este mundo tan libre que la sociedad quiere matarme