395px

Apaguei Pra Todos (part. Sandy)

Ana Castela

A música que eu mais escuto é a do Ferrugem com o Sorriso Maroto (é?)
É, com o Sorriso Maroto (pagode!)
É, pagode (que legal!)
Eu adoro pagode também
O nome é: Apaguei Pra Todos!

Eu já digitei, apaguei, digitei de novo
Eu já te xinguei, enviei e apaguei pra todos
Escrevi: Te amo, te odeio, me esquece, volta comigo
Olha o que a saudade faz comigo

Aê!

Escrita por: Elizeu Henrique, Cleitinho Persona