Exibições da letra 15

Apaguei Pra Todos (part. Sandy)
Ana Castela
A música que eu mais escuto é a do Ferrugem com o Sorriso Maroto (é?)
É, com o Sorriso Maroto (pagode!)
É, pagode (que legal!)
Eu adoro pagode também
O nome é: Apaguei Pra Todos!
Eu já digitei, apaguei, digitei de novo
Eu já te xinguei, enviei e apaguei pra todos
Escrevi: Te amo, te odeio, me esquece, volta comigo
Olha o que a saudade faz comigo
Aê!
Escrita por: Elizeu Henrique, Cleitinho Persona. ¿Los datos están equivocados? Avísanos.



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Ana Castela y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: