Já Não Sou Mais Um Garoto
Já não sou mais um garoto
Eu nunca fui ao Vietnã
Hoje o que eu penso eu falo
E não mando mais ninguém dizer
Hoje o que eu penso eu falo
E não mando mais ninguém dizer
As guerras estão nas ruas
Crianças nuas e ninguém vê
Não é preciso metralhadoras
A fome também faz morrer
Não é preciso metralhadoras
A fome também faz morrer
Basta, basta de hipocrisias
Vamos fazer algo mais
Do que promessas vazias
Pois elas não salvam ninguém
Já não sou mais um garoto
Eu nunca fui ao Vietnã
Hoje o que eu penso eu falo
E ninguém me impede de dizer
Hoje o que eu penso eu falo
E ninguém me impede de dizer
As guerras estão nas ruas
Crianças nuas e ninguém vê
Não é preciso metralhadoras
A fome também faz morrer
Não é preciso metralhadoras
A fome também faz morrer
Basta, basta de hipocrisias
Vamos fazer algo mais
Do que promessas vazias
Pois elas não salvam ninguém
Basta, basta de hipocrisias
Vamos fazer algo mais
Do que promessas vazias
Pois elas não salvam ninguém
Basta, basta de hipocrisias
Vamos fazer algo mais
Do que promessas vazias
Pois elas não salvam ninguém
Basta, basta de hipocrisias
Vamos fazer algo mais
Do que promessas vazias
Pois elas não salvam ninguém
E não ajudam ninguém
Pois elas não salvam ninguém
Basta
Ya No Soy Más Un Chico
Ya no soy más un chico
Nunca fui a Vietnam
Hoy lo que pienso lo digo
Y ya no mando a nadie a hablar
Hoy lo que pienso lo digo
Y ya no mando a nadie a hablar
Las guerras están en las calles
Niños desnudos y nadie ve
No se necesitan metralletas
El hambre también hace morir
No se necesitan metralletas
El hambre también hace morir
Basta, basta de hipocresías
Hagamos algo más
Que promesas vacías
Porque ellas no salvan a nadie
Ya no soy más un chico
Nunca fui a Vietnam
Hoy lo que pienso lo digo
Y nadie me impide decir
Hoy lo que pienso lo digo
Y nadie me impide decir
Las guerras están en las calles
Niños desnudos y nadie ve
No se necesitan metralletas
El hambre también hace morir
No se necesitan metralletas
El hambre también hace morir
Basta, basta de hipocresías
Hagamos algo más
Que promesas vacías
Porque ellas no salvan a nadie
Basta, basta de hipocresías
Hagamos algo más
Que promesas vacías
Porque ellas no salvan a nadie
Basta, basta de hipocresías
Hagamos algo más
Que promesas vacías
Porque ellas no salvan a nadie
Basta, basta de hipocresías
Hagamos algo más
Que promesas vacías
Porque ellas no salvan a nadie
Y no ayudan a nadie
Porque ellas no salvan a nadie
Basta