PELA JANELA (part. Mari Gondin)
Ahn, ah, ah
Ah, ah, ahn
Hum, uh, uh
Ha, ha, ah
Ei, ei (D9LTA)
Olho pela janela e procuro motivos (Lilbice) pra continuar nesse lugar
Eu te senti de noite, eu te aguardo ao despertar
Isso não é uma história pra você teorizar
Jantar a sós
E o brilho do gloss
Vai ser difícil esquecer tudo isso
É difícil, mas eu não disse que eu não consigo
Não chega perto
Tenha certeza, é o raciocínio certo
E se não der? E se não der?
Não fique brincando, bem me quer, mal me quer (Mal)
Se o que os outros dizem importa tanto, o que tenho a dizer
É que seria mais fácil se você só aceitasse me conhecer
Olho pela janela e procuro motivos
Não sei como ainda estamos vivos
Depois dessa infeção por vírus que afastou todos amigos
Eu leio histórias, não tuítes, eu leio livros (Livros)
E lembro todos os detalhes, não deixo nenhum escapar
Eu não sei se quero continuar
Não consigo parar de me torturar
Deitada na sua cama com a janela aberta, acho que eu só preciso trocar de ar
Minhas memórias passam em câmera lenta, talvez eu não esteja onde deva estar
E o que me resta? Não me sinto certa
A sua promessa já não tem mais valor
Não tem conversa, tá escrito na sua testa
Que nessa história eu já não tenho mais amor
Mas pra que agir assim?
Não tem por que dessa raiva que cê tem de mim, não
Levanto da minha cama e fecho as janelas
Disse que não tem mais como voltar
Seu brilho no olhar, jantar à luz de velas
Te agradeço por tudo, sempre vou lembrar (Hum)
Mas enfim, hum, ao sair, feche a porta
De que vale isso tudo agora?
O erro é seu e é você que chora (Uh, uh, uh)
Uh, uh, uh-hoo
MIRANDO POR LA VENTANA (ft. Mari Gondin)
Ahn, ah, ah
Ah, ah, ahn
Hum, uh, uh
Ha, ha, ah
Ei, ei (D9LTA)
Miro por la ventana y busco motivos (Lilbice) para quedarme en este lugar
Te sentí de noche, te espero al despertar
Esto no es una historia para que tú teorices
Cenar a solas
Y el brillo del gloss
Va a ser difícil olvidar todo esto
Es difícil, pero no dije que no puedo
No te acerques
Ten la certeza, es el razonamiento correcto
¿Y si no funciona? ¿Y si no funciona?
No estés jugando, bien me quieres, mal me quieres (Mal)
Si lo que dicen los demás importa tanto, lo que tengo que decir
Es que sería más fácil si solo aceptaras conocerme
Miro por la ventana y busco motivos
No sé cómo seguimos vivos
Después de esta infección por virus que alejó a todos los amigos
Leo historias, no tuits, leo libros (Libros)
Y recuerdo todos los detalles, no dejo escapar ninguno
No sé si quiero seguir
No puedo dejar de torturarme
Acostada en tu cama con la ventana abierta, creo que solo necesito cambiar de aire
Mis recuerdos pasan en cámara lenta, tal vez no esté donde debería estar
¿Y qué me queda? No me siento bien
Tu promesa ya no tiene más valor
No hay conversación, está escrito en tu frente
Que en esta historia ya no tengo más amor
Pero, ¿para qué actuar así?
No hay razón para ese odio que tienes hacia mí, no
Me levanto de mi cama y cierro las ventanas
Dijiste que no hay forma de volver
Tu brillo en la mirada, cena a la luz de las velas
Te agradezco por todo, siempre lo recordaré (Hum)
Pero bueno, hum, al salir, cierra la puerta
¿De qué sirve todo esto ahora?
El error es tuyo y eres tú quien llora (Uh, uh, uh)
Uh, uh, uh-hoo