Caminho da Espada (part. Novatroop)
Um homem que se move
Como uma fera, uma besta pode
Entender o conceito do corte?
Entender o peso de uma morte?
Entender o que é
Ser invencível
Mas buscando isso, eu
Vaguei sem destino
Me pergunto
Se eu sempre quis isso
Ou se é o que
Queriam pra mim!
Desafios me mostraram que
Eu não era tão forte assim
Me ensinaram que por egoísmo
Sua espada não deve brandir
Mas será que existe egoísmo
Maior do que querer ser invencível?
(Invencível)
Desde pequeno sabia que
A espada era tudo que tinha
E era tudo que eu fazia
À espada eu dediquei a minha vida
Não podia ouvir mas podia ver
A forma como se move
Já que eu nunca pude falar
Usei a lâmina pra me comunicar
Ainda posso me lembrar
Do primeiro que eu matei!
Eu lembro do sentimento
Eu me lembro do motivo
E do quanto eu treine
Do quanto eu cortei
E como eu dediquei
Toda minha vida a isso!
No Caminho da Espada
Nessa espiral de matança
Eu dediquei a minha alma
A esse ciclo de vingança
Então vago sem destino
Buscando ser invencível
Um andarilho sozinho
Solitário no caminho
No Caminho da Espada
Nessa espiral de matança
Eu dediquei a minha alma
A esse ciclo de vingança
Deixe que queime a chama
Ouça o que a espada clama
O que é ser invencível?
Verá no fim do caminho!
Atento à folha
Você não vê a árvore
Atento à árvore
Não vê a floresta
Eu estive
Tão atento à espada
Mas um guerreiro sequer
Precisa dela!
É um caminho solitário demais
Mas o pior, é que
Em toda a minha vida
Eu nunca me senti tão só
Nesse espiral de morte
Seguirei
Irei tão longe
Quanto me levar!
Ainda me lembro
De quantos matei?
Se nem meu nome
Eu consigo lembrar
Na próprio natureza
Eu me encontrei
Eu me tornei um só com ela
Se eu pudesse ser
Firme igual uma rocha
E fluir como as ondas do mar
Tão opostos, mas
Será que eu poderia aprender com você?
Eu seria tão forte
Se só pudesse ver?
É incrível com alguém assim
Sempre é difícil de eu me conter
Mesmo sabendo
Qual de nós iria vencer
Adoraria lutar com você!
No final de tudo
Eu posso ver
Ser forte é apenas ser gentil
No fim, eu me encontrei com o vazio
Mas ainda assim me sinto grato
Pelo que apredi com a espada
Pois agora que sou invencível
Realmente é só uma palavra!
No Caminho da Espada
Nessa espiral de matança
Eu dediquei a minha alma
A esse ciclo de vingança
Então vago sem destino
Buscando ser invencível
Um andarilho sozinho
Solitário no caminho
No Caminho da Espada
Nessa espiral de matança
Eu dediquei a minha alma
A esse ciclo de vingança
Deixe que queime a chama
Ouça o que a espada clama
O que é ser invencível?
Verá no fim do caminho!
Camino de la Espada (part. Novatroop)
Un hombre que se mueve
Como una bestia, una fiera puede
Entender el concepto del corte?
Entender el peso de una muerte?
Entender lo que es
Ser invencible
Pero buscando eso, yo
Vagué sin rumbo
Me pregunto
Si siempre quise esto
O si es lo que
Querían para mí!
Desafíos me mostraron que
No era tan fuerte así
Me enseñaron que por egoísmo
Tu espada no debe blandir
Pero, ¿existe un egoísmo
Mayor que querer ser invencible?
(Invencible)
Desde pequeño sabía que
La espada era todo lo que tenía
Y era todo lo que hacía
A la espada le dediqué mi vida
No podía oír, pero podía ver
La forma en que se mueve
Ya que nunca pude hablar
Usé la hoja para comunicarme
Aún puedo recordar
Al primero que maté!
Recuerdo el sentimiento
Recuerdo el motivo
Y cuánto entrené
Cuánto corté
Y cómo dediqué
Toda mi vida a esto!
En el Camino de la Espada
En esta espiral de matanza
Dedique mi alma
A este ciclo de venganza
Entonces vago sin rumbo
Buscando ser invencible
Un andariego solitario
Solitario en el camino
En el Camino de la Espada
En esta espiral de matanza
Dedique mi alma
A este ciclo de venganza
Deja que arda la llama
Escucha lo que la espada clama
¿Qué es ser invencible?
Lo verás al final del camino!
Atento a la hoja
No ves el árbol
Atento al árbol
No ves el bosque
Estuve
Tan atento a la espada
Pero un guerrero ni siquiera
La necesita!
Es un camino demasiado solitario
Pero lo peor es que
En toda mi vida
Nunca me sentí tan solo
En esta espiral de muerte
Seguiré
Iré tan lejos
Como me lleve!
Aún recuerdo
A cuántos maté?
Si ni mi nombre
Puedo recordar
En la propia naturaleza
Me encontré
Me volví uno con ella
Si pudiera ser
Firme como una roca
Y fluir como las olas del mar
Tan opuestos, pero
¿Podría aprender de ti?
Sería tan fuerte
Si solo pudiera ver?
Es increíble con alguien así
Siempre es difícil contenerme
Aun sabiendo
Quién de nosotros ganaría
¡Me encantaría pelear contigo!
Al final de todo
Puedo ver
Ser fuerte es solo ser amable
Al final, me encontré con el vacío
Pero aún así me siento agradecido
Por lo que aprendí con la espada
Porque ahora que soy invencible
Realmente es solo una palabra!
En el Camino de la Espada
En esta espiral de matanza
Dedique mi alma
A este ciclo de venganza
Entonces vago sin rumbo
Buscando ser invencible
Un andariego solitario
Solitario en el camino
En el Camino de la Espada
En esta espiral de matanza
Dedique mi alma
A este ciclo de venganza
Deja que arda la llama
Escucha lo que la espada clama
¿Qué es ser invencible?
Lo verás al final del camino!