Trauma de Abandono
Sim, eu gozo com a minha infância
Pra fingir que não magoa
O meu à vontade passa por arrogância
Porque eu quero dizer tudo às pessoas
Sim, eu já vomitei o almoço
Com dois dedos na garganta
E já gostei do rapaz mais perigoso
Dava bem na confusão, já tive tanta
Sim, eu tive falta de pai
E todos riram dos meus sonhos
Sou das que não avisa quando sai
E se fizeres mal eu perdoo-te
Sim, também sou das que se exalta
Pra defender uma ideia
Digo que confiança não me falta
Mas a internet fez-me acreditar que eu sou feia
Manda tocar os violinos, eu sou a história triste
Que já vimos nos filmes, sou a que sobrevive
Só quis dar aos meus filhos o amor que nunca tive
Só não me faltou poesia porque me afoguei nos livros
Fiz de tudo piada pra não me tirar o sono
Acho que é hoje que me largas, tenho trauma de abandono
Eu fui a história triste, mas eu não pude escolher
O final não existe, esse eu posso escrever
Esse eu posso escrever
Sim, eu tenho ansiedade
E às vezes acho que é ela que me tem
Sou das que até diz que tem saudades
Mas devia e até queria ligar mais à minha mãe
Sim, eu benzo-me em capicuas
E não respiro nos túneis pra pedir desejos
Pra pedir às estrelas
Ou à Lua uma vida com menos luta
E um pouco mais de beijos
Manda tocar os violinos, eu sou a história triste
Que já vimos nos filmes, sou a que sobrevive
Só quis dar aos meus filhos o amor que nunca tive
Só não me faltou poesia porque me afoguei nos livros
Fiz de tudo piada pra não me tirar o sono
Acho que é hoje que me largas, tenho trauma de abandono
Eu fui a história triste, mas eu não pude escolher
O final não existe, esse eu posso escrever
Esse eu posso escrever
Trauma d'Abandon
Ouais, je rigole avec mon enfance
Pour faire semblant que ça fait pas mal
Mon aisance passe pour de l'arrogance
Parce que je veux tout dire aux gens
Ouais, j'ai déjà vomi mon déjeuner
Avec deux doigts dans la gorge
Et j'ai aimé le gars le plus dangereux
Il s'en sortait bien dans le chaos, j'en ai eu tant
Ouais, j'ai manqué de père
Et tout le monde a ri de mes rêves
Je suis de celles qui préviennent pas quand elles partent
Et si tu fais du mal, je te pardonne
Ouais, je suis aussi de celles qui s'enflamment
Pour défendre une idée
Je dis que la confiance me manque pas
Mais internet m'a fait croire que je suis moche
Fais jouer les violons, je suis l'histoire triste
Qu'on a déjà vue dans les films, je suis celle qui survit
Je voulais juste donner à mes enfants l'amour que j'ai jamais eu
Il ne me manquait que la poésie parce que je me suis noyée dans les livres
J'ai tout tourné en blague pour ne pas perdre le sommeil
Je crois que c'est aujourd'hui que tu me laisses, j'ai un trauma d'abandon
J'ai été l'histoire triste, mais je n'ai pas pu choisir
La fin n'existe pas, celle-là je peux l'écrire
Celle-là je peux l'écrire
Ouais, j'ai de l'anxiété
Et parfois je pense que c'est elle qui me tient
Je suis de celles qui disent qu'elles ont de la nostalgie
Mais je devrais et je voudrais appeler plus ma mère
Ouais, je me bénis avec des capicuas
Et je ne respire pas dans les tunnels pour faire des vœux
Pour demander aux étoiles
Ou à la Lune une vie avec moins de combats
Et un peu plus de baisers
Fais jouer les violons, je suis l'histoire triste
Qu'on a déjà vue dans les films, je suis celle qui survit
Je voulais juste donner à mes enfants l'amour que j'ai jamais eu
Il ne me manquait que la poésie parce que je me suis noyée dans les livres
J'ai tout tourné en blague pour ne pas perdre le sommeil
Je crois que c'est aujourd'hui que tu me laisses, j'ai un trauma d'abandon
J'ai été l'histoire triste, mais je n'ai pas pu choisir
La fin n'existe pas, celle-là je peux l'écrire
Celle-là je peux l'écrire