395px

Primeros Auxilios

Dois Infinitos

Primeiros Socorros

Eu ouvi dizer, que você chorou ao lembrar
Que doeu ao achar que tudo ficaria
No mesmo lugar, eu tento entender
As voltas que a vida dá

Eu sei que vai doer, sangrar
E as cores vão desbotar
E ser real não vai ser mais desejo do ser

A vontade te cega, a saudade te enterra
O coração espera voltar
Mas é preciso seguir
Mas é preciso seguir

Eu não sei dizer, não sei diferenciar as perdas
Dói acordar toda manhã e não ver ninguém
E não ser ninguém
Termos e incertezas, temos incertezas de sobra
Mas te suplico daqui, se segure ai
Não sucumba não

A gente não sabe diferenciar e nem sabe o que dói mais
Se é a fome de ter ou a dor de entender
A vontade te cega, a saudade te enterra, eu sei
Mas essa dor vai passar

É possível esperar pelo melhor, é preciso seguir
É possível ver um amanhã em nós, força
É possível aprender com a dor e mesmo assim querer o melhor
É possível ver um amanhã em nós, força

Temos tanto a viver, temos tanto o que viver
Temos tanto a viver, temos tanto o que viver

É possível esperar pelo melhor, é preciso seguir
É possível ver um amanhã em nós, força
É possível aprender com a dor e mesmo assim querer o melhor
É possível ver um amanhã em nós, força

É possível esperar pelo melhor, é preciso seguir
É possível ver um amanhã em nós, força
É possível aprender com a dor e mesmo assim querer o melhor
É preciso ver um amanhã em nós, força

Primeros Auxilios

Escuché que lloraste al recordar
Que dolió al pensar que todo quedaría
En el mismo lugar, trato de entender
Las vueltas que da la vida

Sé que va a doler, a sangrar
Y los colores se van a desvanecer
Y ser real ya no será más un deseo del ser

El deseo te ciega, la nostalgia te entierra
El corazón espera volver
Pero es necesario seguir
Pero es necesario seguir

No sé cómo decir, no sé diferenciar las pérdidas
Duele despertar cada mañana y no ver a nadie
Y no ser nadie
Términos e incertidumbres, tenemos incertidumbres de sobra
Pero te suplico desde aquí, agárrate ahí
No te rindas, no

No sabemos diferenciar y ni sabemos qué duele más
Si es el hambre de tener o el dolor de entender
El deseo te ciega, la nostalgia te entierra, lo sé
Pero este dolor va a pasar

Es posible esperar lo mejor, es necesario seguir
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza
Es posible aprender con el dolor y aun así querer lo mejor
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza

Tenemos tanto que vivir, tenemos tanto por vivir
Tenemos tanto que vivir, tenemos tanto por vivir

Es posible esperar lo mejor, es necesario seguir
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza
Es posible aprender con el dolor y aun así querer lo mejor
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza

Es posible esperar lo mejor, es necesario seguir
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza
Es posible aprender con el dolor y aun así querer lo mejor
Es necesario ver un mañana en nosotros, fuerza

Escrita por: Rodrigo "Magrão" da Costa