Primeiros Socorros
Eu ouvi dizer, que você chorou ao lembrar
Que doeu ao achar que tudo ficaria
No mesmo lugar, eu tento entender
As voltas que a vida dá
Eu sei que vai doer, sangrar
E as cores vão desbotar
E ser real não vai ser mais desejo do ser
A vontade te cega, a saudade te enterra
O coração espera voltar
Mas é preciso seguir
Mas é preciso seguir
Eu não sei dizer, não sei diferenciar as perdas
Dói acordar toda manhã e não ver ninguém
E não ser ninguém
Termos e incertezas, temos incertezas de sobra
Mas te suplico daqui, se segure ai
Não sucumba não
A gente não sabe diferenciar e nem sabe o que dói mais
Se é a fome de ter ou a dor de entender
A vontade te cega, a saudade te enterra, eu sei
Mas essa dor vai passar
É possível esperar pelo melhor, é preciso seguir
É possível ver um amanhã em nós, força
É possível aprender com a dor e mesmo assim querer o melhor
É possível ver um amanhã em nós, força
Temos tanto a viver, temos tanto o que viver
Temos tanto a viver, temos tanto o que viver
É possível esperar pelo melhor, é preciso seguir
É possível ver um amanhã em nós, força
É possível aprender com a dor e mesmo assim querer o melhor
É possível ver um amanhã em nós, força
É possível esperar pelo melhor, é preciso seguir
É possível ver um amanhã em nós, força
É possível aprender com a dor e mesmo assim querer o melhor
É preciso ver um amanhã em nós, força
Primeros Auxilios
Escuché que lloraste al recordar
Que dolió al pensar que todo quedaría
En el mismo lugar, trato de entender
Las vueltas que da la vida
Sé que va a doler, a sangrar
Y los colores se van a desvanecer
Y ser real ya no será más un deseo del ser
El deseo te ciega, la nostalgia te entierra
El corazón espera volver
Pero es necesario seguir
Pero es necesario seguir
No sé cómo decir, no sé diferenciar las pérdidas
Duele despertar cada mañana y no ver a nadie
Y no ser nadie
Términos e incertidumbres, tenemos incertidumbres de sobra
Pero te suplico desde aquí, agárrate ahí
No te rindas, no
No sabemos diferenciar y ni sabemos qué duele más
Si es el hambre de tener o el dolor de entender
El deseo te ciega, la nostalgia te entierra, lo sé
Pero este dolor va a pasar
Es posible esperar lo mejor, es necesario seguir
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza
Es posible aprender con el dolor y aun así querer lo mejor
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza
Tenemos tanto que vivir, tenemos tanto por vivir
Tenemos tanto que vivir, tenemos tanto por vivir
Es posible esperar lo mejor, es necesario seguir
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza
Es posible aprender con el dolor y aun así querer lo mejor
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza
Es posible esperar lo mejor, es necesario seguir
Es posible ver un mañana en nosotros, fuerza
Es posible aprender con el dolor y aun así querer lo mejor
Es necesario ver un mañana en nosotros, fuerza