Revelação
(E eu, João, que também sou vosso irmão)
(E companheiro na aflição e no Reino)
(E na paciência de Jesus Cristo)
(Estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus)
(Eu fui arrebatado em Espírito no dia do Senhor)
(E ouvi detrás de mim uma voz, como de trombeta que dizia)
(O que vês escreve no livro)
(E envia às sete igrejas que estão na Ásia)
(E virei-me para ver quem falava comigo)
(E virando-me vi sete castiçais de ouro)
E no meio dos sete castiçais Um semelhante ao Filho do Homem)
(Vestido de um vestido comprido e cingido com um cinto de ouro)
(E a Sua cabeça e cabelos eram brancos como a lã)
(E os Seus olhos como chamas de fogo)
(E os Seus pés semelhantes ao latão reluzente)
(E a Sua voz como a voz de muitas águas)
(E Ele tem na Sua destra sete estrelas)
(E da Sua boca saía uma espada aguda de dois fios)
E o Seu rosto era como o Sol, quando na Sua força resplandece)
E eu quando o vi, caí como morto aos Seus pés
Mas Ele pôs sobre mim Sua destra dizendo
Não temas, Eu sou Jesus
Eu sou o primeiro e o último, o que é vivo e fui morto
Mas eis que estou vivo para todo sempre, amém
Eu tenho as chaves da morte e do inferno
Venci no calvário, do mal o império
E agora te faço saber o presente e o que há de acontecer
Escreve as igrejas que estão na Ásia
Eu sei tuas obras, virtudes e falhas
Não tolero pecado, sou Santo e não falho e que o povo é meu
Diga ao povo que tenho tesouros guardados
E ao que vencer será recompensado
Vai se assentar comigo, em Meu trono e terá galardão reservado
A linda cidade que João contemplou
É a cidade que Deus pra nós preparou
É a cidade santa, a Nova Jerusalém
E é pra lá que vamos subir
Breve iremos voar, voar, voar
E a face de Jesus contemplar, contemplar
Conhecermos o Pai, pois o Senhor Jesus vai nos apresentar
Vamos subir, subir, subir
Vamos cantar assim, assim
Em um coral ali, ali
Jesus regendo assim, assim
Santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo
Santo, santo, santo, santo, santo é o Senhor!
Anjos, arcanjos, querubins, serafins
Crianças, obreiros, os jovens, os velhos
Transformados ali, glorificados enfim
Sem diferença de língua, de raça, de cor!
Lá não tem grande, nem pequeno
Pois o grande é o Senhor
O Adorado, o Exaltado, o nosso Amado Salvador
A Ele a honra, a glória, majestade e o louvor
E nesta festa vamos estar, por isso vamos vigiar
Nas ruas de ouro vamos andar
Nossos amados lá encontrar
E eternamente com Jesus, iremos habitar!
E lá no céu meu Jesus
Nossas lágrimas enxugará, toda dor vai cessar!
Nunca mais, nunca mais, nunca mais, vamos chorar!
Nunca mais, nunca mais, vamos chorar!
Nunca mais, nunca mais, vamos chorar!
Todo pranto e dor vão ter fim
Te prepara, irmão! Breve vamos subir!
Vamos subir, subir, subir
Vamos cantar assim, assim
Em um coral ali, ali
Jesus regendo assim, assim
Santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo
Santo, santo, santo, santo, santo é o Senhor!
Anjos, arcanjos, querubins, serafins
Crianças, obreiros, os moços, os velhos
Transformados ali, glorificados enfim
Sem diferença de língua, de raça, de cor!
Lá não tem grande, nem pequeno
Pois o grande é o Senhor
O Adorado, o Exaltado, o nosso Amado Salvador
A Ele a honra, a glória, majestade e o louvor
E nesta festa vamos estar, por isso vamos vigiar
Nas ruas de ouro vamos andar
Nossos amados lá encontrar
E eternamente com Jesus, iremos habitar!
Iremos habitar!
Revelación
(Y yo, Juan, que también soy vuestro hermano)
(Y compañero en la aflicción y en el Reino)
(Y en la paciencia de Jesucristo)
(Estaba en la isla llamada Patmos, por causa de la palabra de Dios)
(Fui arrebatado en Espíritu en el día del Señor)
(Y oí detrás de mí una voz, como de trompeta que decía)
(Lo que ves, escribe en el libro)
(Y envíalo a las siete iglesias que están en Asia)
(Y me volví para ver quién hablaba conmigo)
(Y al volverme vi siete candelabros de oro)
(Y en medio de los siete candelabros, Uno semejante al Hijo del Hombre)
(Vestido con una túnica larga y ceñido con un cinto de oro)
(Y Su cabeza y cabellos eran blancos como la lana)
(Y Sus ojos como llamas de fuego)
(Y Sus pies semejantes al bronce resplandeciente)
(Y Su voz como la voz de muchas aguas)
(Y Él tiene en Su mano derecha siete estrellas)
(Y de Su boca salía una espada aguda de dos filos)
(Y Su rostro era como el Sol, cuando brilla en su fuerza)
Y yo, cuando lo vi, caí como muerto a Sus pies
Pero Él puso sobre mí Su mano derecha diciendo
No temas, Yo soy Jesús
Soy el primero y el último, el que vive y fue muerto
Pero he aquí que estoy vivo para siempre, amén
Tengo las llaves de la muerte y del infierno
Vencí en el calvario, del mal el imperio
Y ahora te hago saber lo presente y lo que ha de acontecer
Escribe a las iglesias que están en Asia
Sé de tus obras, virtudes y fallas
No tolero el pecado, soy Santo y no fallo, y que el pueblo es mío
Dile al pueblo que tengo tesoros guardados
Y al que venza será recompensado
Se sentará conmigo en Mi trono y tendrá galardón reservado
La hermosa ciudad que Juan contempló
Es la ciudad que Dios nos preparó
Es la ciudad santa, la Nueva Jerusalén
Y es hacia allí que vamos a subir
Pronto iremos a volar, volar, volar
Y la cara de Jesús contemplar, contemplar
Conoceremos al Padre, pues el Señor Jesús nos va a presentar
Vamos a subir, subir, subir
Vamos a cantar así, así
En un coro allí, allí
Jesús dirigiendo así, así
Santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo
Santo, santo, santo, santo, santo es el Señor!
Ángeles, arcángeles, querubines, serafines
Niños, obreros, los jóvenes, los viejos
Transformados allí, glorificados al fin
Sin diferencia de lengua, de raza, de color!
Allí no hay grande, ni pequeño
Porque el grande es el Señor
El Adorado, el Exaltado, nuestro Amado Salvador
A Él la honra, la gloria, majestad y el alabanza
Y en esta fiesta vamos a estar, por eso vamos a vigilar
Por las calles de oro vamos a andar
A nuestros amados allí encontrar
Y eternamente con Jesús, iremos a habitar!
Y allí en el cielo mi Jesús
Nuestras lágrimas enjugará, ¡toda dolor cesará!
Nunca más, nunca más, nunca más, vamos a llorar!
Nunca más, nunca más, vamos a llorar!
Nunca más, nunca más, vamos a llorar!
Todo llanto y dolor tendrán fin
¡Prepárate, hermano! ¡Pronto vamos a subir!
Vamos a subir, subir, subir
Vamos a cantar así, así
En un coro allí, allí
Jesús dirigiendo así, así
Santo, santo, santo, santo, santo, santo, santo
Santo, santo, santo, santo, santo es el Señor!
Ángeles, arcángeles, querubines, serafines
Niños, obreros, los jóvenes, los viejos
Transformados allí, glorificados al fin
Sin diferencia de lengua, de raza, de color!
Allí no hay grande, ni pequeño
Porque el grande es el Señor
El Adorado, el Exaltado, nuestro Amado Salvador
A Él la honra, la gloria, majestad y el alabanza
Y en esta fiesta vamos a estar, por eso vamos a vigilar
Por las calles de oro vamos a andar
A nuestros amados allí encontrar
Y eternamente con Jesús, iremos a habitar!
¡Iremos a habitar!