Eu Vim Pela Dor (part. Dona Neuza)
Fui resistindo sim me afastando sim
Querendo mais de mim muito menos de ti
O mundo tá da hora prazeres toda hora
O mundo é agora e vê se não demora
Oferta da carne desejo que invade
Sodoma e Gomorra ficaram a margem
É bebedeira os copão que me embriagam
É sexta-feira no pião sigo ilimitado
Eu tô fadado ao fracasso, então vou me drogar
A carreira preparada pru nariz mandar
Eu fui as nuvens acelerado e nenhum pouco culpado
Tem baseado enrolado, então dou mais um trago
Passa a bola negô eu tô daquele jeito
A mina encostou vou pru meu bangalô
Ligo a nave e no Jet sigo a milhão
Farol vermelho cruzamento logo um caminhão
Tô eu aqui na cama a mina amputada
Lembro da minha mãe na oração falava
Se corrija em quanto é tempo e volte pru Senhor
E venha no amor porque na dor é sofredor
Eu tô preso nos meus erros tudo eu provoquei
No sofrimento no meu leito agora enxerguei
Um ser vazio pelo mundo isso eu procurei
Perdão meu Deus pelo mal que eu causei
Abri meu coração Pai te peço perdão
Sei que errei, sei que falhei, mas quero o fim dessa aflição
Já sofri demais quero mudar
Não quero que minha vida seja em vão
Derrame sua graça Tua vontade faça me renove busco redenção
Seja pelo amor, seja pela dor
Todos caminhos levam ao senhor
Isso já escutei, mas não acreditei
E pelos meus erros, mano paguei
O inimigo tá dando risada
Por eu ter sido reduzido a nada
Um mendigo na rua, nas praças
Essa sina pra mim eu não esperava
Refém do vício me tornei isso
Caminho maldito que acabou comigo
Eterno conflito cotidiano sinistro
Foi dado veredito grades ou tiros
Estou colhendo aquilo que plantei
Muitos panfletos de Deus eu rasguei
Mas não acreditei nunca pensei
Na dor que teria que eu mesmo causei
O convite foi feito, foi dado
E várias vezes por mim ignorado
Me arrependo do meu ato falho
Tô sozinho meu mano sem nenhum aliado
Pra eles agora não sou ninguém
Vi que a maldade aqui vai além
Que ao cair não se pode contar com ninguém
Que poucos daqui querem o meu bem
Eu tô sujo por dentro e por fora
Por dentro meu mano minha alma chora
Ficou no passado os dias de glória
Queria uma chance pra mudar essa história
Por isso Pai te peço perdão
Sei que tenho vivido em vão
Mas tendo uma chance de coração
Me livrarei do caminho da perdição
Abri meu coração Pai te peço perdão
Sei que errei, sei que falhei, mas quero o fim dessa aflição
Já sofri demais quero mudar
Não quero que minha vida seja em vão
Derrame sua graça Tua vontade faça me renove busco redenção
Vine por el Dolor (feat. Dona Neuza)
Fui resistiendo, sí, alejándome, sí
Queriendo más de mí, mucho menos de ti
El mundo está de fiesta, placeres a toda hora
El mundo es ahora, y ve si no demora
Oferta de la carne, deseo que invade
Sodoma y Gomorra quedaron a la orilla
Es borrachera, los tragos que me embriagan
Es viernes, en el juego sigo ilimitado
Estoy destinado al fracaso, así que me voy a drogar
La carrera lista para mandar por la nariz
Fui a las nubes, acelerado y sin culpa
Hay porro enrollado, así que doy otro trago
Pásame la bola, hermano, estoy de ese modo
La chica se acercó, voy a mi bangaló
Enciendo la nave y en el jet sigo a millón
Semáforo en rojo, cruce, pronto un camión
Aquí estoy en la cama, la chica amputada
Recuerdo a mi madre, en la oración decía
Corrígete mientras hay tiempo y vuelve al Señor
Y ven en el amor, porque en el dolor es sufridor
Estoy atrapado en mis errores, todo lo provoqué
En el sufrimiento, en mi lecho ahora vi
Un ser vacío por el mundo, eso busqué
Perdón, Dios mío, por el mal que causé
Abrí mi corazón, Padre, te pido perdón
Sé que erré, sé que fallé, pero quiero el fin de esta aflicción
Ya sufrí demasiado, quiero cambiar
No quiero que mi vida sea en vano
Derrama tu gracia, haz tu voluntad, renueva, busco redención
Sea por amor, sea por dolor
Todos los caminos llevan al Señor
Eso ya lo escuché, pero no creí
Y por mis errores, hermano, pagué
El enemigo se ríe
Por haber sido reducido a nada
Un mendigo en la calle, en las plazas
Este destino no lo esperaba
Refugiado en el vicio me convertí
Camino maldito que acabó conmigo
Conflicto eterno, cotidiano, siniestro
Se dio el veredicto: rejas o balas
Estoy cosechando lo que sembré
Muchos panfletos de Dios rasgué
Pero no creí, nunca pensé
En el dolor que yo mismo causé
La invitación fue hecha, fue dada
Y varias veces por mí ignorada
Me arrepiento de mi acto fallido
Estoy solo, hermano, sin ningún aliado
Para ellos ahora no soy nadie
Vi que la maldad aquí va más allá
Que al caer no se puede contar con nadie
Que pocos aquí quieren mi bien
Estoy sucio por dentro y por fuera
Por dentro, hermano, mi alma llora
Quedaron en el pasado los días de gloria
Quisiera una oportunidad para cambiar esta historia
Por eso, Padre, te pido perdón
Sé que he vivido en vano
Pero teniendo una oportunidad de corazón
Me libraré del camino de la perdición
Abrí mi corazón, Padre, te pido perdón
Sé que erré, sé que fallé, pero quiero el fin de esta aflicción
Ya sufrí demasiado, quiero cambiar
No quiero que mi vida sea en vano
Derrama tu gracia, haz tu voluntad, renueva, busco redención