Sem Medo
Já passei por tanta coisa, mas eu tô de pé
Tantas vozes duvidaram, mas agora quem é?
Que tá firme, de cabeça erguida pra seguir
Eu escolho o meu caminho, escolho não desistir
Tantas noites sem dormir, tantas lutas sem vencer
Mas eu me encontro em cada passo que eu escolher
Eu decidi, não vou olhar pra trás
Sou mais do que disseram, eu sou capaz
E se a estrada é longa, vou andar
Cada queda é uma chance de recomeçar
Com coragem, vou me levantar
Eu sei que o mundo pode me julgar
Eu não tenho medo, eu vou encarar
Cada obstáculo, cada desafio que chegar
Eu não tenho medo, vou gritar pro céu
Minha voz é forte, eu sigo no meu papel
Deixe que falem, deixe que riam de mim
Minha força tá na alma, minha fé não tem fim
Eu sou mais do que o que pensam, sou mais do que o que veem
Meu destino, quem faz sou eu, ninguém pode me deter
E eu sei que o caminho pode ser bem solitário
Mas a solidão me ensina a ser extraordinário
Não vou parar, não vou me esconder
O que não me destrói só me faz crescer
E se a jornada é dura, eu sigo sem temer
Porque cada passo dado me faz entender
Que a vida é feita de aprender
A cair, a levantar, a nunca se render
Eu não tenho medo, vou me arriscar
Com fé no coração, nada vai me parar
Eu não tenho medo, vou buscar o meu
Minha força vem de dentro, do sonho que é só meu
Eu sei que o amanhã pode ser incerto
Mas eu sigo em frente, mesmo que esteja deserto
Eu vou, com toda minha coragem
Carrego no peito a minha mensagem
Eu não tenho medo, vou me elevar
Contra todas as dúvidas, eu vou lutar
Eu não tenho medo, vou encontrar
O meu lugar no mundo, eu vou conquistar
Sin Miedo
Ya he pasado por tantas cosas, pero aquí estoy
Tantas voces dudaron, pero ¿quién es ahora?
Que está firme, con la cabeza en alto para seguir
Elijo mi camino, elijo no rendirme
Tantas noches sin dormir, tantas luchas sin ganar
Pero me encuentro en cada paso que decida tomar
Decidí, no voy a mirar atrás
Soy más de lo que dijeron, soy capaz
Y si el camino es largo, voy a andar
Cada caída es una oportunidad de comenzar de nuevo
Con valor, me voy a levantar
Sé que el mundo puede juzgarme
No tengo miedo, voy a enfrentar
Cada obstáculo, cada desafío que venga
No tengo miedo, voy a gritar al cielo
Mi voz es fuerte, sigo en mi papel
Deja que hablen, deja que se rían de mí
Mi fuerza está en el alma, mi fe no tiene fin
Soy más de lo que piensan, soy más de lo que ven
Mi destino, lo hago yo, nadie puede detenerme
Y sé que el camino puede ser muy solitario
Pero la soledad me enseña a ser extraordinario
No voy a parar, no me voy a esconder
Lo que no me destruye solo me hace crecer
Y si la jornada es dura, sigo sin temer
Porque cada paso que doy me hace entender
Que la vida se trata de aprender
A caer, a levantarme, a nunca rendirme
No tengo miedo, me voy a arriesgar
Con fe en el corazón, nada me va a parar
No tengo miedo, voy a buscar lo mío
Mi fuerza viene de adentro, del sueño que es solo mío
Sé que el mañana puede ser incierto
Pero sigo adelante, aunque esté desierto
Voy, con todo mi valor
Cargo en el pecho mi mensaje
No tengo miedo, me voy a elevar
Contra todas las dudas, voy a luchar
No tengo miedo, voy a encontrar
Mi lugar en el mundo, lo voy a conquistar
Escrita por: Ezequiel Medeiros