Meu Nordeste
Deixei o norte e vim pra São Paulo
A procura de emprego pra sobreviver
Aqui tem trabalho pra muitos
Mas não é tranquilo pra gente viver
A cidade é poluída incomoda a vida
Vou voltar pra lá
Aqui não tem a liberdade
Que tem o nordeste para se andar
Meu nordeste eu gosto tanto de você
És tão seco, mas tranquilo pra viver
Sou da roça que a coisa nossa é plantar e colher
Vim pra o Sul, o destino é quem diz viver ou morrer
A saudade da família
Aumenta o desejo da gente voltar
Aqui tem comida na mesa
Também tem pobreza de fazer chorar
Tem criança abandonada
Dormindo em calçada
E família sem lar
Aqui não tem a liberdade
Que tem o nordeste para se andar
Meu nordeste eu gosto tanto de você
És tão seco, mas tranquilo pra viver
Sou da roça que a coisa nossa é plantar e colher
Vim pra o Sul, o destino é quem diz viver ou morrer
Mi Nordeste
Salí del norte y vine a São Paulo
Buscando un trabajo para sobrevivir
Aquí hay trabajo para mucha gente
Pero no es tranquilo para nosotros vivir
La ciudad está contaminada molesta la vida
Voy a volver allí
Aquí no tienes la libertad
Que tiene el noreste para caminar
Mi noreste me gustas tanto
Eres tan seco, pero tranquilo para vivir
Soy de la granja que lo nuestro es plantar y cosechar
Vine al sur, el destino es quien dice vivir o morir
El anhelo de la familia
Aumenta el deseo de nosotros de regresar
Aquí hay comida en la mesa
Ella también tiene pobreza para hacerla llorar
Hay un niño abandonado
Dormir en la acera
Y la familia sin hogar
Aquí no tienes la libertad
Que tiene el noreste para caminar
Mi noreste me gustas tanto
Eres tan seco, pero tranquilo para vivir
Soy de la granja que lo nuestro es plantar y cosechar
Vine al sur, el destino es quien dice vivir o morir