395px

Bild

Grupo Ponto de Encontro

Imagem

Essa é a mensagem de amor do Grupo Ponto de Encontro

Na vida é preciso conhecer
O interior de cada ser
Em cada semblante uma visão
Retrata a verdade ou não
Então pra que condenar
Julgando a esmo sem haver razão

O coração tem várias faces
A do amor, a do ódio, a da inveja, a do remorso

Nem sempre o sorriso que se dá
Expressa o que vem do coração
Podemos sorrir pra não chorar
Ou mesmo chorar de emoção
Por isso é preciso analisar
E se for o caso dar a mão

A face do remorso é quando a gente admite a culpa
E pensa em pedir perdão
Chega pra pedir perdão
Chora pra pedir perdão
Mas quando vai pedir perdão
O orgulho cala o coração

Na vida é preciso conhecer
O interior de cada ser
Em cada semblante uma visão
Retrata a verdade ou não
Então pra que condenar
Julgando a esmo sem haver razão

A face da inveja
É quando a gente quer ser
Sem nunca ter sido
Quer ter
Sem nunca ter tido
Mas o bom mesmo
É ser a gente mesmo

Nem sempre o sorriso que se dá
Expressa o que vem do coração
Podemos sorrir pra não chorar
Ou mesmo chorar de emoção
Por isso é preciso analisar
E se for o caso dar a mão

Antes de criticar devemos refletir
Os olhos da ilusão podem nos confundir
Injustiçado assim o ego de um irmão
Não dá pra censurar sem ver o coração

A face do ódio é a imagem da face do amor
Mas a gente quer sempre ver na nossa frente
Um grande amor sem ódio
Um Grande amor sem dor

Na vida é preciso conhecer
O interior de cada ser

Bild

Das ist die Botschaft der Liebe von der Gruppe Ponto de Encontro

Im Leben ist es wichtig zu erkennen
Das Innere jedes Menschen
In jedem Gesicht eine Sicht
Spiegelt die Wahrheit oder nicht
Warum also verurteilen
Urteilen ohne Grund, ohne Sinn

Das Herz hat viele Gesichter
Das des Liebens, das des Hasses, das der Eifersucht, das des Bedauerns

Nicht immer drückt das Lächeln, das man schenkt
Aus, was aus dem Herzen kommt
Wir können lächeln, um nicht zu weinen
Oder sogar aus Emotionen weinen
Deshalb ist es wichtig zu analysieren
Und wenn nötig, die Hand zu reichen

Das Gesicht des Bedauerns ist, wenn wir die Schuld eingestehen
Und daran denken, um Verzeihung zu bitten
Kommen, um um Verzeihung zu bitten
Weinen, um um Verzeihung zu bitten
Aber wenn wir um Verzeihung bitten wollen
Schweigt der Stolz das Herz

Im Leben ist es wichtig zu erkennen
Das Innere jedes Menschen
In jedem Gesicht eine Sicht
Spiegelt die Wahrheit oder nicht
Warum also verurteilen
Urteilen ohne Grund, ohne Sinn

Das Gesicht der Eifersucht
Ist, wenn wir sein wollen
Ohne jemals gewesen zu sein
Wollen haben
Ohne jemals gehabt zu haben
Aber das Beste ist
Wir selbst zu sein

Nicht immer drückt das Lächeln, das man schenkt
Aus, was aus dem Herzen kommt
Wir können lächeln, um nicht zu weinen
Oder sogar aus Emotionen weinen
Deshalb ist es wichtig zu analysieren
Und wenn nötig, die Hand zu reichen

Bevor wir kritisieren, sollten wir nachdenken
Die Augen der Illusion können uns verwirren
So wird das Ego eines Bruders ungerecht behandelt
Man kann nicht verurteilen, ohne das Herz zu sehen

Das Gesicht des Hasses ist das Bild des Gesichts der Liebe
Aber wir wollen immer vor uns sehen
Eine große Liebe ohne Hass
Eine große Liebe ohne Schmerz

Im Leben ist es wichtig zu erkennen
Das Innere jedes Menschen

Escrita por: Adilson Bispo, Chiquinho, Marquinhos Pqd