Nem Tudo Que É Belo Aponta Pro Céu
Eu estava em um trem, num caminho traçado
O destino era certo, tão habituado
Pelas janelas, a cidade se movia
Tudo comum, na sua monotonia
Mas um branco, invadiu meu olhar
E o cenário, começou a mudar
Montanhas como os Alpes, paisagens de paz
Mansões no horizonte, um verde sem igual
Mas pra onde, o trem vai me levar?
Será que essa paisagem, pode me enganar?
Nem tudo que é belo, aponta pro céu
Às vezes o fim, é um destino cruel
Por caminhos de beleza, eu passei
E a calma aparente, por instantes, abracei
Mas o coração, começou a inquietar
Qual o destino? Onde vou chegar?
No fim da linha, desci pra ver
Busquei respostas, mas pude entender
Nem tudo que reluz, é o lar do bem
Pois até a beleza, pode ser desdém
Mas pra onde o trem vai me levar?
Será que essa paisagem pode me enganar?
Nem tudo que é belo aponta pro céu
Às vezes o fim, é um destino cruel
Bem-vindo ao inferno, o letreiro dizia
O falso paraíso, revelou a agonia
Acordei em prantos, sentindo o temor
E clamei a Deus, por sua graça e amor
Senhor, guia meus passos, minha visão
Que eu nunca confunda, brilho com salvação
Nem tudo que é belo, vem do teu altar
Às vezes, é engano, que tenta encantar
No Todo Lo Bello Apunta al Cielo
Estaba en un tren, en un camino trazado
El destino era seguro, tan acostumbrado
Por las ventanas, la ciudad se movía
Todo común, en su monotonía
Pero un blanco, invadió mi mirar
Y el escenario, empezó a cambiar
Montañas como los Alpes, paisajes de paz
Mansiones en el horizonte, un verde sin igual
Pero ¿a dónde, me llevará el tren?
¿Será que este paisaje, puede engañarme también?
No todo lo bello, apunta al cielo
A veces el fin, es un destino cruel
Por caminos de belleza, pasé
Y la calma aparente, por instantes, abracé
Pero el corazón, comenzó a inquietar
¿Cuál es el destino? ¿Dónde voy a llegar?
Al final de la línea, bajé para ver
Busqué respuestas, pero pude entender
No todo lo que brilla, es el hogar del bien
Porque hasta la belleza, puede ser desdén
Pero ¿a dónde el tren me llevará?
¿Será que este paisaje puede engañarme ya?
No todo lo bello apunta al cielo
A veces el fin, es un destino cruel
Bienvenido al infierno, decía el letrero
El falso paraíso, reveló la agonía
Desperté en llanto, sintiendo el temor
Y clamé a Dios, por su gracia y amor
Señor, guía mis pasos, mi visión
Que nunca confunda, brillo con salvación
No todo lo bello, viene de tu altar
A veces, es un engaño, que intenta encantar
Escrita por: Rafael de Sousa Nascimento