Salmo 6
Senhor não me disciplines
Por aquilo que me aflige
E me prende à solidão
Seja essa oração
Um pedido à compaixão
Tem piedade
Meu coração não tem jeito
Se agonia no meu peito
Anda pra lá e pra cá
Não para de perguntar
Quando virás me salvar
Da dor que invade?
Se apraz a Ti, Senhor
Atente ao meu labor
A essa dor põe fim
Livra-me de quem eu sou
Põe em mim o teu amor
E minha alegria em Ti
Se apraz a Ti, Senhor
Atente ao meu labor
A essa dor põe fim
Livra-me de quem eu sou
Põe em mim o teu amor
E minha alegria em Ti
Longe de mim a aflição
Pois o meu Deus sorriu
Que haja em mim nova canção
Pois Deus me acudiu
Longe de mim a aflição
Pois o meu Deus sorriu
Que haja em mim nova canção
Pois Deus me acudiu
E se apraz a Ti, Senhor
Atente ao meu labor
A essa dor põe fim
Livra-me de quem eu sou
Põe em mim o teu amor
E minha alegria em Ti
Salmo 6
Señor, no me disciplines
Por lo que me aflige
Y me ata a la soledad
Que esta oración
Sea un ruego a la compasión
Ten piedad
Mi corazón no tiene remedio
Se agita en mi pecho
Va de un lado a otro
No deja de preguntar
¿Cuándo vendrás a salvarme
Del dolor que me invade?
Si te agrada, Señor
Escucha mi clamor
Pon fin a este dolor
Libérame de quien soy
Pon en mí tu amor
Y mi alegría en Ti
Si te agrada, Señor
Escucha mi clamor
Pon fin a este dolor
Libérame de quien soy
Pon en mí tu amor
Y mi alegría en Ti
Lejos de mí la aflicción
Porque mi Dios sonrió
Que haya en mí una nueva canción
Porque Dios me ayudó
Lejos de mí la aflicción
Porque mi Dios sonrió
Que haya en mí una nueva canción
Porque Dios me ayudó
Y si te agrada, Señor
Escucha mi clamor
Pon fin a este dolor
Libérame de quien soy
Pon en mí tu amor
Y mi alegría en Ti