Se Ninguém Me Fala...
Se ninguém me fala
Não falo com ninguém
Se ninguém me teclas
Não teclo também
Às vezes a gente precisa
De uma palavra somente
Tanta gente ao redor
E ninguém fala com a gente
Se eu chamo, não respondem
Se me chamam eu não estou
Um finge que ocupado e
Outro que ainda não entrou
E um silêncio se faz
Para quem precisa tanto
Que importa minha dor
Que me importa o teu planto
Fazemos deste universo
Um show de pura ilusão
E eu pensava que aqui
Ouvissem meu coração
Eu não sei como estás
Não sabes nada de mim
Uma palavra bastaria
Para esta dor ter um fim
Si Nadie Me Habla...
Si nadie me habla
No hablo con nadie
Si nadie me escribe
Tampoco escribo
A veces uno necesita
Solo una palabra
Tanta gente alrededor
Y nadie habla con uno
Si llamo, no responden
Si me llaman, no estoy
Uno finge estar ocupado
Y otro aún no ha llegado
Y un silencio se instala
Para quien tanto lo necesita
¿Qué importa mi dolor?
¿Qué me importa tu llanto?
Convertimos este universo
En un espectáculo de pura ilusión
Y yo pensaba que aquí
Escucharían mi corazón
No sé cómo estás
Tú no sabes nada de mí
Una palabra bastaría
Para que este dolor termine
Escrita por: João Pinheiro