Essa Eu Fiz Pra Você
Essa eu fiz pra você escutar
E foi de coração
Só pra gente tentar consertar
E achar uma solução
Já cansei de te esperar
Será que foi em vão
Agora chega de se machucar, chega de solidão
Você pode até dizer que "cê" não tá sozinha
Mas eu sei pelo seu tom de voz quando é verdade
Você sente a minha falta e eu a tua
Faz um favor pra gente antes que seja tarde
Desapegue desse velho mundo
Das pessoas que não querem ver a gente junto
Nossa história é bem maior do que a vontade deles
Não desperdice algo assim profundo
Então vem comigo logo pra viver
Tudo aquilo que a gente planejou durante anos
Uma chance prá nós dois, pra valer
Conseguir realizar todos os nossos planos
Comprar nosso barraco, criar nossos moleque
Rodar o mundo inteiro só pra ver o que acontece
Levar uma vida boa pra sempre tá contigo
Na praia ou na montanha convidar nossos amigos
Pra celebrar com a gente
Churrasco, aniversário, Natal ou Ano Novo
E até todo calendário
Criar nossos horários longe de compromisso
Ficar velhinho junto, aposentado e no serviço
Essa eu fiz pra você escutar
E foi de coração
Só pra gente tentar consertar
E achar uma solução
Já cansei de te esperar
Será que foi em vão
Agora chega de se machucar, chega de solidão
Não vamos mais desperdiçar nosso tempo a toa
É hora de realizar, porque essa vida voa
Se do teu lado eu não estiver
a gente vai se encontrar
E vou fazer o que eu puder pra não te magoar
Então vem comigo logo pra viver
Tudo aquilo que a gente planejou durante anos
Uma chance pra nós dois, pra valer
Conseguir realizar todos os nossos planos
E poder viajar contigo pra relaxar
Bem longe dos problemas só pra gente aproveitar
Já sei pra onde ir e você vai me acompanhar
Nessa trip pela terra, pela ar ou pelo mar
No Sul ou no Nordeste, Miami ou São Francisco
Cruzeiro na Jamaica, aproveito e pego uns disco
Pra África ou Japão, Europa até o Brasil
Longe da solidão, no calor ou no frio
Essa eu fiz pra você escutar
E foi de coração
Só pra gente tentar consertar
E achar uma solução
Já cansei de te esperar
Será que foi em vão
Agora chega de se machucar, chega de solidão
Esta Canción la Hice Para Ti
Esta canción la hice para que la escuches
Y fue de corazón
Solo para intentar arreglar
Y encontrar una solución
Ya me cansé de esperarte
¿Será que fue en vano?
Ahora basta de lastimarse, basta de soledad
Puedes decir que no estás sola
Pero sé por tu tono de voz cuándo es verdad
Extrañas mi presencia y yo la tuya
Haznos un favor antes de que sea tarde
Despreocúpate de este viejo mundo
De las personas que no quieren vernos juntos
Nuestra historia es mucho más grande que sus deseos
No desperdicies algo tan profundo
Entonces ven conmigo pronto a vivir
Todo lo que planeamos durante años
Una oportunidad para los dos, de verdad
Lograr cumplir todos nuestros planes
Comprar nuestra casa, criar a nuestros hijos
Recorrer el mundo entero solo para ver qué pasa
Llevar una vida buena contigo para siempre
En la playa o en la montaña, invitar a nuestros amigos
Para celebrar con nosotros
Asado, cumpleaños, Navidad o Año Nuevo
Y hasta todo el calendario
Crear nuestros horarios lejos de compromisos
Envejecer juntos, jubilados y en el trabajo
Esta canción la hice para que la escuches
Y fue de corazón
Solo para intentar arreglar
Y encontrar una solución
Ya me cansé de esperarte
¿Será que fue en vano?
Ahora basta de lastimarse, basta de soledad
No vamos a desperdiciar más nuestro tiempo en vano
Es hora de actuar, porque esta vida vuela
Si no estoy a tu lado
nos encontraremos
Y haré lo que pueda para no lastimarte
Entonces ven conmigo pronto a vivir
Todo lo que planeamos durante años
Una oportunidad para los dos, de verdad
Lograr cumplir todos nuestros planes
Y poder viajar contigo para relajarnos
Lejos de los problemas, solo para disfrutar
Ya sé a dónde ir y tú me acompañarás
En este viaje por la tierra, por el aire o por el mar
En el Sur o en el Nordeste, Miami o San Francisco
Crucero en Jamaica, aprovecho y compro algunos discos
A África o Japón, Europa hasta Brasil
Lejos de la soledad, en el calor o en el frío
Esta canción la hice para que la escuches
Y fue de corazón
Solo para intentar arreglar
Y encontrar una solución
Ya me cansé de esperarte
¿Será que fue en vano?
Ahora basta de lastimarse, basta de soledad