395px

Ojalá No Te Hubiera Amado

Luke Lotus

Eu Queria Nem Ter Te Amado

No silêncio da noite, eu revivo o que passou
Cada momento teu, que meu peito despedaçou
Te dei o melhor de mim, sem medo de errar
Mas no final das contas, só aprendi a chorar

O que era doce virou amargo
Perdi a direção
Entre sorrisos falsos
Perdi a razão
Eu queria nem ter te amado
Fugir desse tormento
Mas teu nome ainda ecoa no meu pensamento

E eu tento esquecer, mas não consigo evitar
Esse fogo que arde, que insiste em queimar
Entre o amor e o ódio, eu me vejo perdido
Eu queria nem ter te amado, estar desligado

Eu queria nem ter te amado (estou falando sério)
Pra não sentir essa dor no meu peito calado (oh-oh-woah)
Pra não lembrar das promessas que se quebraram
Eu queria nem ter te amado
Pra não sofrer a ausência, a solidão que ficou
Pra não chorar sozinho pelo que restou

Cada palavra tua foi uma faca na alma
Cada despedida, uma tormenta sem calma
Eu tentei ser forte, mas fraquejei demais
Eu queria nem ter te amado, apagar o que ficou atrás
Agora vejo claro o que não quis enxergar
Que nem todo amor merece o nosso doar
Eu queria nem ter te amado
Pra não me perder
Mas meu coração insiste em querer você

O que era doce virou amargo
Perdi a direção
Entre sorrisos falsos
Perdi a razão
Eu queria nem ter te amado
Fugir desse tormento
Mas teu nome ainda ecoa no meu pensamento

E eu tento esquecer, mas não consigo evitar
Esse fogo que arde, que insiste em queimar
Entre o amor e o ódio, eu me vejo perdido
Eu queria nem ter te amado, estar desligado

Eu queria nem ter te amado (oh-oh-woah)
Pra não sentir essa dor no meu peito calado
Pra não lembrar das promessas que se quebraram
Eu queria nem ter te amado (oh, yeah)
Pra não sofrer a ausência, a solidão que ficou
Pra não chorar sozinho pelo que restou

Eu queria nem ter te amado
Mas o coração não entende razão
Mesmo na dor, mesmo no passado
Te levo comigo na palma da mão
Eu queria nem ter te amado
Mas o tempo não apaga o que senti
Mesmo que doa, mesmo cansado
Ainda há um pedaço de amor em mim

Eu queria nem ter te amado (oh-oh-woah)
Pra não sentir essa dor no meu peito calado (oh, yeah)
Pra não lembrar das promessas que se quebraram (Yeah-eh-eh-eh)
Eu queria nem ter te amado
Pra não sofrer a ausência, a solidão que ficou
Pra não chorar sozinho pelo que restou

No silêncio da noite, eu ainda te lembro
Eu queria nem ter te amado, mas não me arrependo

Ojalá No Te Hubiera Amado

En el silencio de la noche, revivo lo que pasó
Cada momento tuyo, que mi pecho destrozó
Te di lo mejor de mí, sin miedo a fallar
Pero al final de cuentas, solo aprendí a llorar

Lo que era dulce se volvió amargo
Perdí la dirección
Entre sonrisas falsas
Perdí la razón
Ojalá no te hubiera amado
Escapar de este tormento
Pero tu nombre aún resuena en mi pensamiento

Y trato de olvidar, pero no puedo evitar
Este fuego que arde, que insiste en quemar
Entre el amor y el odio, me veo perdido
Ojalá no te hubiera amado, estar desconectado

Ojalá no te hubiera amado (hablo en serio)
Para no sentir este dolor en mi pecho callado (oh-oh-woah)
Para no recordar las promesas que se rompieron
Ojalá no te hubiera amado
Para no sufrir la ausencia, la soledad que quedó
Para no llorar solo por lo que restó

Cada palabra tuya fue un cuchillo en el alma
Cada despedida, una tormenta sin calma
Intenté ser fuerte, pero flaqueé demasiado
Ojalá no te hubiera amado, borrar lo que quedó atrás
Ahora veo claro lo que no quise ver
Que no todo amor merece nuestro querer
Ojalá no te hubiera amado
Para no perderme
Pero mi corazón insiste en querer de ti

Lo que era dulce se volvió amargo
Perdí la dirección
Entre sonrisas falsas
Perdí la razón
Ojalá no te hubiera amado
Escapar de este tormento
Pero tu nombre aún resuena en mi pensamiento

Y trato de olvidar, pero no puedo evitar
Este fuego que arde, que insiste en quemar
Entre el amor y el odio, me veo perdido
Ojalá no te hubiera amado, estar desconectado

Ojalá no te hubiera amado (oh-oh-woah)
Para no sentir este dolor en mi pecho callado
Para no recordar las promesas que se rompieron
Ojalá no te hubiera amado (oh, sí)
Para no sufrir la ausencia, la soledad que quedó
Para no llorar solo por lo que restó

Ojalá no te hubiera amado
Pero el corazón no entiende de razones
Incluso en el dolor, incluso en el pasado
Te llevo conmigo en la palma de la mano
Ojalá no te hubiera amado
Pero el tiempo no borra lo que sentí
Aunque duela, aunque esté cansado
Aún hay un pedazo de amor en mí

Ojalá no te hubiera amado (oh-oh-woah)
Para no sentir este dolor en mi pecho callado (oh, sí)
Para no recordar las promesas que se rompieron (Yeah-eh-eh-eh)
Ojalá no te hubiera amado
Para no sufrir la ausencia, la soledad que quedó
Para no llorar solo por lo que restó

En el silencio de la noche, aún te recuerdo
Ojalá no te hubiera amado, pero no me arrepiento

Escrita por: Luke Lotus