eu te amei no fervo de recife
Recife só era bonita porque você estava lá
Eu fui pra lá, eu queria estar la
Eu te amei ao meio-dia
Em recife o Sol não ardia
A cidade me engolia
Errei de mais por olhar a sua pupila
Eu me entreguei porque eu queria
Te agradeço por aquele dia
Eu te amei no fervo de Recife
A gente fodeu em recife
E não posso mais voltar, você me disse
Te mostrei as minhas demos
Te falei onde tava doendo
Lembro vagamente do que
Você me disse nas noites do recife
Tudo agora parece triste
Tudo agora parece simples
Juro não amar mais depois dos vinte
Não me assombre mais
Nas despedidas eu não sentia paz
Não pense nunca em voltar atrás
Te amé en el bullicio de Recife
Recife solo era bonito porque tú estabas allí
Fui para allá, quería estar allí
Te amé al mediodía
En Recife el sol no ardía
La ciudad me tragaba
Me equivoqué de más por mirar tu pupila
Me entregué porque lo quería
Te agradezco por aquel día
Te amé en el bullicio de Recife
Nos descontrolamos en Recife
Y no puedo volver, tú me dijiste
Te mostré mis demos
Te conté dónde me dolía
Recuerdo vagamente lo que
Tú me dijiste en las noches de Recife
Todo ahora parece triste
Todo ahora parece simple
Juro no amar más después de los veinte
No me atormentes más
En las despedidas no sentía paz
Nunca pienses en volver atrás
Escrita por: Mailson Absinto