395px

De Pasaje por el Mundo

Mariano Wonzoski

De Passagem Pelo Mundo

A mesma boca que traz fofocas leva
Assim é o puxa-saco, os bajuladores, os invejosos
Mas se esquecem que neste mundo só estamos de passagem
E que a vida é um presente, que devemos valorizar

Por isso devemos ser humildes de alma e coração
Ser grato pela vida e nunca desistir de Deus
Muitas vezes me pergunto, por que vim a esse mundo?
O que estou fazendo aqui?

Como não temos certeza do dia de amanhã
E nem o que vai acontecer após a passagem por essa Terra
A esperança não pode falhar, espero em Deus vida e luz sempre
E que a fé me guie, em cada passo que dou

Por isso devemos ser humildes de alma e coração
Ser grato pela vida e nunca desistir de Deus
Muitas vezes me pergunto, por que vim a esse mundo?
O que estou fazendo aqui?

Neste mundo de incertezas, é preciso ter fé
E saber que Deus está comigo, em cada momento
Então, vou continuar em frente, com esperança e fé
E saber que a vida é um presente, que devemos valorizar

Peço a Deus sensibilidade para o entendimento
E sabedoria para lidar com gente ruim
Porque a maldade está no coração dos falsos e invejosos
E eu quero ser um instrumento de amor e de luz

De Pasaje por el Mundo

La misma boca que trae chismes lleva
Así son los aduladores, los lambones, los envidiosos
Pero se olvidan que en este mundo solo estamos de paso
Y que la vida es un regalo, que debemos valorar

Por eso debemos ser humildes de alma y corazón
Ser agradecidos por la vida y nunca desistir de Dios
Muchas veces me pregunto, ¿por qué vine a este mundo?
¿Qué estoy haciendo aquí?

Como no tenemos certeza del día de mañana
Y ni qué va a pasar después de pasar por esta Tierra
La esperanza no puede fallar, espero en Dios vida y luz siempre
Y que la fe me guíe, en cada paso que doy

Por eso debemos ser humildes de alma y corazón
Ser agradecidos por la vida y nunca desistir de Dios
Muchas veces me pregunto, ¿por qué vine a este mundo?
¿Qué estoy haciendo aquí?

En este mundo de incertidumbres, es necesario tener fe
Y saber que Dios está conmigo, en cada momento
Entonces, seguiré adelante, con esperanza y fe
Y saber que la vida es un regalo, que debemos valorar

Le pido a Dios sensibilidad para entender
Y sabiduría para lidiar con la gente mala
Porque la maldad está en el corazón de los falsos y envidiosos
Y yo quiero ser un instrumento de amor y de luz

Escrita por: Mariano Wonzoski