Pra Que Entender / Onde Nasce o Sol
Vem com Mario e Filipe assim
Vambora, vem
Isso é moda ao vivo
Tá contigo, meu parceiro
O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você?
É um misto de desejo e vício
Já tentei, mas não consigo entender
Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão (woah)
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não (vem assim)
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada, e aí? (Nada) ó
Quando eu notei, já era amor
Eu não imaginava
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada, nada
Quando eu notei, já era amor
Eu não imaginava
Se eu fosse querer
Era você, com certeza
Pra que entender?
Eu tô amando você
Da-ra-ra-ra-ra, da-ra-ra-ra-ra
Da-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra
Da-ra-ra-ra-ra, da-ra-ra-ra-ra
Da-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra
Quem vem nessa aqui?
Hora da nostalgia, vai
Hoje a saudade conversou comigo
Veio falar de você sem razão
Te encontrei por toda parte
Tropecei no meu desastre, eu e a Lua e a solidão
Amanhã bem cedo, hein? Nós sai daqui
Amanhã bem cedo
Depois que o Sol sorrir pro mundo
Eu vou chorar do outro lado
Sem ninguém, sem você
Já estou indo
Embarco no próximo voo da meia-noite
Perfeito pra recomeçar
Sem você
Vou ver que esse amor não era pra gente viver
E dá pra ver que hoje estamos divididos
Tenho medo de não ter você comigo
Mas ainda não sei o que é pior, alô, Cesinha
Estou sentindo que estou te perdendo
Mas aos poucos vou me refazendo
Oh, vou lá pra onde nasce o Sol
E dá pra ver que hoje estamos divididos
Tenho medo de não ter (oh)
Mas ainda não sei o que é pior (o que é pior), eu não sei
Estou sentindo que estou te perdendo
Mas aos poucos vou me refazendo
Oh, vou lá pra onde nasce o Sol
Pra ver se aprendo a ficar só
Sem você, ih
Moda boa, Maracaju
Isso é moda, meu amigo
Eu vou dar um gole
¿Para Qué Entender / Donde Nace el Sol?
Ven con Mario y Filipe así
Vamos, ven
Esto es música en vivo
Estoy contigo, mi compañero
¿Qué hay detrás de esa sonrisa
Que me tiene obsesionado contigo?
Es una mezcla de deseo y vicio
He intentado, pero no puedo entender
Cada vez que te encuentro
Siento los pies fuera del suelo (woah)
Cada vez que te miro
No puedo decir que no (ven así)
Por más que quiera
No puedo pensar en nada, ¿y qué? (Nada) ó
Cuando me di cuenta, ya era amor
No lo imaginaba
Por más que quiera
No puedo pensar en nada, nada
Cuando me di cuenta, ya era amor
No lo imaginaba
Si tuviera que querer
Eras tú, sin duda
¿Para qué entender?
Estoy amando a ti
Da-ra-ra-ra-ra, da-ra-ra-ra-ra
Da-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra
Da-ra-ra-ra-ra, da-ra-ra-ra-ra
Da-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra
¿Quién viene por aquí?
Hora de la nostalgia, va
Hoy la añoranza habló conmigo
Vino a hablar de ti sin razón
Te encontré por todas partes
Tropecé con mi desastre, yo, la Luna y la soledad
Mañana bien temprano, ¿eh? Nos vamos de aquí
Mañana bien temprano
Después que el Sol sonría al mundo
Voy a llorar del otro lado
Sin nadie, sin ti
Ya estoy yendo
Embarco en el próximo vuelo de medianoche
Perfecto para comenzar de nuevo
Sin ti
Veré que este amor no era para que lo viviéramos
Y se puede ver que hoy estamos divididos
Tengo miedo de no tenerte conmigo
Pero aún no sé qué es peor, hola, Cesinha
Siento que te estoy perdiendo
Pero poco a poco me voy reconstruyendo
Oh, iré a donde nace el Sol
Y se puede ver que hoy estamos divididos
Tengo miedo de no tener (oh)
Pero aún no sé qué es peor (¿qué es peor?), no lo sé
Siento que te estoy perdiendo
Pero poco a poco me voy reconstruyendo
Oh, iré a donde nace el Sol
Para ver si aprendo a estar solo
Sin ti, ih
Buena música, Maracaju
Esto es música, amigo mío
Voy a dar un trago
Escrita por: Marcelo Melo, Theo Jose, Mateus Aleixo, Anne Abreu